segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Último dia da Arena de Shows Beauty Fair

Confira as apresentações de hoje, 12 de setembro, último dia da Arena de Shows da Beauty Fair. Lembrando que a entrada nos shows é gratuita para visitantes da feira, exceto para os shows da Joico (R$ 200 cada - vendas com as marcas).

Programação
12 de setembro – segunda-feira 





14h às 14h30

#BelezaCompartilhada

Com embaixadores  da Beauty Fair, Ricardo dos Anjos (hairstylist) e Juliana Rakoza (make up artist). Será uma imersão ao mundo tecnológico num palco de transformações e magia, misturados com cores, neons, luzes, efeitos especiais e muita tecnologia. O show vai mostrar a revolução da tecnologia e a aplicação das tendências no mundo da beleza revisitando a moda dos anos 80's com uma visão na atmosfera moderna com muito brilho, glamour e Sex appeal.





16h




Party of Colors

Aos amantes da maquiagem oferecerá uma diversidade de looks e possibilidades da "maquiagem arte"! A Índice Tokyo passeará pela paleta das cores, embalada por elementos de décadas, geometria, moda e arte, que serão o fio condutor do Sjow Party of Colors By Henrique Mello!

Pontuarão as tendências na WEB (bloggers); Artsy e o Fashion, com versões e possibilidades, sob a ótica da marca!




18h às 18h30



20 anos de magia

Batizado de “Cabelos&Cia e Paulo Persil: 20 Anos de Magia”, a apresentação irá proporcionar uma viagem pela carreira do hairstylist, mostrando releituras dos visuais que marcaram sua trajetória e o transformaram em “O Mago das Noivas”. “Vamos recordar as emoções de duas décadas de beleza, inspirando profissionais de todo o Brasil pelas páginas da Cabelos&Cia.”, diz Paulo Persil.
  


22h

Lumier
Será um espetáculo que revela o glamour através da luz decomposta pelo olhar Prisma de Pina, Hair Stylist Mauricio Pina, que te levará à um espetáculo que transcende a ausência de cor, proporcionando beleza, sofisticação e sensações neste universo lúdico, luxuoso e inspiracional que só a marca Joico pode lhe oferecer.


Serviço 
Arena de Shows – Rua D-16
12ª Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
De 10 a 13 de setembro de 2016
Expo Center Norte – São Paulo
Evento exclusivo para profissionais do setor mediante convite.


www.beautyfair.com.br/feira

Nenhum comentário: