sábado, 8 de outubro de 2016

Amir Slama é homenageado no Talentos Senac

Programação gratuita conta com exposição, mesas-redondas, desfiles e premiação dos melhores alunos do Bacharelado em Design de Moda – Estilismo e do Bacharelado em Design de Moda – Modelagem

Nesta 13ª edição do evento, o homenageado será o estilista brasileiro Amir Slama, considerado expoente do segmento moda-praia e fundador da marca Rosa Chá. Apresentou coleções em vários desfiles na semana de moda de Nova Iorque e tem suas criações nas principais lojas internacionais.

Duas mesas-redondas sobre pesquisa acadêmica e modelos de negócios serão mediadas por docentes da instituição no início do evento. A programação terá desfile com os melhores trabalhos de conclusão de curso dos alunos de 2014 e 2015, além da coleção premiada no Dragão Fashion, evento de moda realizado em Fortaleza e que teve a participação inédita neste ano de estudantes dos dois cursos do Centro Universitário Senac – Santo Amaro.

O Talentos Senac terá também a exposição de modelagens e figurinos dos alunos e encerra com a premiação dos melhores trabalhos. “O Talentos Senac é um espaço para falar e fazer moda. Aqui identificamos grandes potenciais para o mercado da moda. Só estão aqui os melhores. É um estimulo para se dedicarem sempre e estarem mais preparados para o mercado de trabalho”, explica Lázaro Eli, coordenador do Bacharelado em Design de Moda – Estilismo, do Centro Universitário Senac – Santo Amaro.

Os alunos eleitos como os melhores nas categorias de Estilismo e Modelagem, receberão cada um, uma bolsa de estudos para um Summer Course na Arts University Bournemouth, Inglaterra. A premiação também contemplará as passagens aéreas, patrocinadas pela empresa parceira Lectra. Completa a premiação, o patrocínio das máquinas de costura Singer.

Programação
17 horas - Mesa-redonda: Pesquisa acadêmica;
18 horas - Mesa-redonda: Modelos de negócios;
19 horas - Abertura da exposição de modelagem e de figurino e estilismo;
20 horas - Abertura do desfile com exibição dos melhores trabalhos de conclusão de curso;
20h10 - Desfile da coleção do projeto Dragão Fashion;
20h20 - Desfile das coleções dos trabalhos de 2014 e 2015;
21 horas - Premiação dos melhores alunos do Bacharelado em Design de Moda – Estilismo e doBacharelado em Design de Moda – Modelagem.

Serviço
Talentos Senac 2016
Senac Lapa Faustolo
Rua Faustolo, 1347 – Lapa, São Paulo - SP
Dia 10 de outubro - das 17h às 21h30
Evento gratuito
lapafaustolo@sp.senac.br
Fone: 11 2185 800

Nenhum comentário: