quinta-feira, 6 de outubro de 2016

As vantagens do batom líquido

“Os batons líquidos são modernos e versáteis e garantem uma boa cobertura, com maior duração”, explica Victor Rocha, maquiador na megastore Netfarma

Mas o profissional alerta que para o efeito ficar bom é preciso tomar alguns cuidados. “Um erro comum é exagerar nas camadas, prejudicando o acabamento”. 

Confira a seguir quatro razões apontadas por Victor Rocha para aderir ao batom líquido: 
·         Maior durabilidade: os batons líquidos duram por mais tempo nos lábios que os batons em bastão, e por isso não é preciso retocá-los a toda hora.
 
·         Facilidade de aplicação: os batons líquidos são mais fáceis de aplicar do que os batons tradicionais. Com a própria haste do batom fica fácil delinear o contorno, deixando o desenho dos lábios mais definido. Além disso, a haste dá mais firmeza e é mais difícil borrá-lo em comparação com ao batom em bastão.
 
·         Cobertura uniforme: outra vantagem é que os batons líquidos cobrem os lábios de maneira mais uniforme, sem deixar falhas, e cobrem mais os sulcos labiais. Eles têm textura mais leve, por isso é mais fácil espalhar e disfarçam as linhas mais profundas. Isso da um acabamento melhor e mais jovial.
 
·         Cores intensas: em geral, nos batons líquidos as cores ficam mais visíveis e intensas, dando um ar mais vivo e impactante para os lábios. Com esses produtos, é possível realçar mais os lábios, pois as cores aparecem mais do que nos batons tradicionais, em que normalmente os tons ficam mais discretos. 

Confira as recomendações do especialista para não errar na aplicação do batom líquido: 
  • Não exagere nas camadas. Não é necessário passar o produto repetidas vezes. Duas vezes, se passadas corretamente, são suficientes. Caso contrário, o excesso do produto pode escorrer um pouco, prejudicando o desenho pretendido. 
  • Para aplicar o batom líquido, o mais apropriado para garantir o bom resultado é usar a própria haste, e não um pincel de batom à parte pois a haste foi criada especificamente para aplicar o produto.
     
  • O ideal para que os lábios fiquem uniformes é primeiramente aplicar o batom líquido no contorno labial, e depois preencher a parte de dentro.
     
  • Aplicar um hidratante labial antes de passar o batom líquido é uma boa ideia, já que o batom líquido seca bem rápido e, por ser de longa duração, pode deixar os lábios marcados. O hidratante ajuda a uniformizar ainda mais o batom líquido nos lábios e facilita sua aplicação, fazendo com que a haste deslize melhor. 
Netfarma
É a loja online próxima que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center 11 4619 8800, você encontra medicamentos e produtos de saúde, beleza e de farmácia online de forma simples, rápida, fácil e segura.

O serviço da Compra Automática permite a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. A Netfarma prioriza o cuidado e discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor. 

Nenhum comentário: