segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Avon acerta parceria com Kenzo Takada

Neste ano, em que lançou novas marcas de fragrâncias premium, criadas por grandes perfumistas, a Avon anuncia o mais aguardado item desse portfólio: Avon LIFE, resultado de parceria inédita da empresa com um dos mais celebrados designers de moda do mundo, o japonês Kenzo Takada

A linha de fragrâncias Avon LIFE, foi desenvolvida para fazer cada momento uma fonte de alegria e inspiração, em sintonia com a positividade e crença no futuro que está sempre por trás das criações do designer, que busca inspiração constantemente em tudo que vive, desde as pequenas coisas.  Ela já foi lançada em outros países, como Rússia e Turquia, com grande sucesso, e até o final do ano será comercializada por mais de seis milhões de revendedoras. No Brasil, a fragrância começa a ser vendida em novembro.

“Após toda uma carreira desenvolvendo fragrâncias para poucos, escolhi a Avon para tornar minhas criações acessíveis não apenas para mais mulheres, mas para pessoas de todo o mundo”, reflete Kenzo Takada. “Minha experiência com a equipe da Avon tem sido excelente. Graças à paixão e à energia destes profissionais, criamos uma linha atemporal e distinta de perfumes que transmitem o esplendor do mundo natural, a beleza e a positividade. Estou muito feliz com o resultado”.

Beleza e a positividade: um mantra pessoal de Kenzo Takada, em sinergia com os valores da Avon, que, por meio do posicionamento Beleza que faz Sentido, reforça a autoestima e o empoderamento feminino. “Kenzo Takada é um profissional visionário, dedicado, que consegue manter sua personalidade em total conexão com o contemporâneo”, comenta Marise Barroso, Vice-Presidente de Marketing Brasil. “Ele trabalhou pessoalmente com a nossa equipe para desenvolver todos os aspectos dessa linha de fragrâncias, das notas olfativas ao design dos frascos. Sua visão é incomparável e seu ideal de otimismo e beleza é semelhante ao que a Avon defende. Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que ainda dará muitos frutos”.

A parceria entre Avon e Kenzo Takada também renderá uma coleção de vestuário e acessórios que será vendida no folheto Moda&Casa

O primeiro desses itens será a bolsa, com acabamento impecável, que inclui um lindo bordado floral na parte frontal. 

Trata-se da reprodução, criada por Kenzo Takada, da famosa violeta que simboliza a sua tradição familiar, e é o principal componente da fragrância Avon Life.

Disponibilidade
Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de novembro.

www.folhetoavon.com.br SAC AVON: 0800 708 28 66 

Nenhum comentário: