segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Belas Artes ensina a criar e gerir blog de moda

Criado em parceria com o F*Hits, o curso Fashion Blogging é oferecido na modalidade EaD (Ensino à Distância)

Referência em indústria criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, primeira instituição de ensino a criar um curso focado no universo dos blogs de moda, abre inscrição para a nova turma do Fashion Blogging.

O curso tem como objetivo habilitar o aluno a compreender as relações entre moda e internet, permitindo-lhe construir sua imagem nas redes sociais por meio da elaboração de um blog de moda e tornar-se um empreendedor digital.

Idealizado por Alice Ferraz, empresária de moda e CEO do F*Hits, plataforma de digital influencers que conta com mais de 10 milhões de visitas únicas, 30 milhões de page views por mês e mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, pela professora Dra. Carolina Garcia, coordenadora do curso de Design de Moda da Belas Artes e do empresário Fernando Levy, CFO e COO das empresas do Grupo Ferraz. 

Esta é a segunda parceria do Centro Universitário Belas Artes com o F*Hits, que, juntos, lançaram em 2014 a primeira graduação em Mídias Sociais Digitais do país.

Todo o conteúdo das aulas poderá ser visualizado e estudado em qualquer horário, possibilitando ao aluno maior flexibilidade na agenda de estudo, desde que obedeça a data limite para a realização das atividades online. A presença é considerada a partir da postagem das atividades e da participação nas discussões online. Os alunos com 75% de participação recebem o certificado de conclusão.

Com carga horária de 30 horas e com duração prevista de seis semanas, a primeira semana de curso é dedicada a familiarizar o aluno com o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que conta com os mais modernos recursos e ferramentas, permitindo uma perfeita integração entre as mídias. 


O investimento é de R$ 499,00, com desconto de 10% para pagamentos à vista. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro no site da instituição: www.belasartes.br/cursoslivres

Nenhum comentário: