domingo, 23 de outubro de 2016

Camila Queiroz é a porta-voz de Maybelline NY

A Maybelline NY acaba de anunciar sua nova porta-voz oficial no Brasil: a atriz Camila Queiroz

Camila iniciou sua carreira aos 14 anos como modelo; aos 16 anos se mudou para o Japão e, depois, para Nova Iorque, participando de campanhas internacionais de marcas conceituadas. Aos 21 anos, iniciou sua carreira de atriz e tornou-se conhecida nacionalmente ao protagonizar a telenovela Verdades Secretas, da Rede Globo, pela qual recebeu alguns prêmios de "revelação do ano" de 2015.

Ao lado de Adriana Lima, Gigi Hadid, Emily DiDonato e outras grandes modelos internacionais, a jovem do interior de São Paulo agora é o novo rosto da marca no Brasil. “Eu estou muito feliz em ser a nova porta voz de Maybelline no Brasil. Maybelline é uma marca que tem o intuito de valorizar a mulher, dar poder a ela e realçar a sua beleza. Eu acredito na marca e estou honrada em poder fazer parte desse time e de poder ter essa comunicação com as mulheres. Afinal de contas, nós somos intensas, temos atitude e sabemos o nosso valor!”, ressalta Camila.


A marca também está muito satisfeita com sua nova representante. “É com grande prazer que anunciamos a nova porta voz de Maybelline. A Camila vem para somar ao time de Maybelline It Girls, ela traz consigo valores que falam com o DNA de Maybelline NY, mas com a cara do Brasil. Além disso, ela é uma pessoa carismática, com um estilo próximo ao público da marca, que a destaca das outras pessoas e fala diretamente com nossas consumidoras”, destaca Daniella Brilha, Diretora de Maybelline.

Nenhum comentário: