segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Capricho lança: Especial Kéfera

A youtuber mais famosa do país acaba de chegar às bancas em uma edição especial impressa repleta de detalhes sobre sua trajetória profissional e vida pessoal

Enquanto o filme É Fada! invade as telas de cinema do país, Capricho - do Grupo Abril - traz para o público um especial sobre a youtuber, atriz e escritora Kéfera Buchmann, protagonista do longa.

O impresso é recheado de matérias sobre a maior estrela da internet do Brasil: as fases de sua vida, a lista dos vídeos mais acessados no canal 5inco Minutos, os bastidores das produções de conteúdo para o Youtube, os detalhes sobre sua carreira como escritora e atriz, um pôster exclusivo para os fãs, testes e muito mais!

O Especial também traz bastidores, fotos e informações sobre o filme É Fada!, inspirado no livro Uma Fada Veio me Visitar, da escritora Thalita Rebouças. No longa, Kéfera vive Geraldine, uma fadinha divertida que usa seus artifícios mágicos para ajudar Júlia (vivida por Klara Castanho) a enfrentar o bullying na escola.

“Kéfera abre o coração. Fala sobre os perrengues da adolescência e o inferno que era lidar com os crushes e de como é gostoso – porém difícil – ser tão famosa. Tudo daquele jeitinho que os fãs já conhecem: sincerona, mas cheia de amor”, comentou Thiago Theodoro, redator-chefe de CAPRICHO, em sua carta no especial.


Com tiragem nacional de 50 mil exemplares, o Especial Kéfera pode ser adquirido em bancas de jornal por R$ 8,90 e no varejo por R$10,00 (combo Especial + dois pacotes de figurinhas do álbum CH Youtubers).

Nenhum comentário: