terça-feira, 25 de outubro de 2016

Conquiste um bronzeado turbinado e saudável

Quer garantir um bronzeado saudável no verão? Aproveite os benefícios do betacaroteno, que auxilia na produção de melanina pelo organismo. Essa substância, além de turbinar o bronzeado, protege as células do corpo, por ser um eficiente antioxidante, e neutraliza a ação dos radicais livres

Para obter o efeito na cor da pele não adianta ingerir betacaroteno às vésperas da exposição ao sol. É preciso realizar um período de preparação e iniciar o consumo de suplementos 30 dias antes de intensificar a temporada de praia e piscina, pelo menos.

A Vitamina A a base de betacaroteno Schraiber, além de contribuir com a conquista de uma pele bronzeada, oferece ação antioxidante, controlando os efeitos dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce das células. Além disso, fortalece as unhas e protege a pele contra a ação dos raios ultravioleta e aumenta a imunidade. Indica-se uma cápsula ao dia.

É um suplemento vegano, pois não contém ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais. (Preço médio: R$ 49,00).

Serviço
Schraiber
SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
www.schraiber.com.br
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber 
Instagram: @laboratorioschraiber

Nenhum comentário: