segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Curso de técnicas para maquiagem drag queen

O curso "Drag Queen Screts: Especial Halloween - por Penelopy Jean" acontece dia 29 de Outubro, na Escola Madre


Na ocasião, serão abordadas técnicas para maquiagem drag queen e também opções para caracterização de Halloween. O curso não tem restrições, e é aberto a todos que querem aprender mais sobre o universo.

Durante à tarde, os alunos farão uma imersão no universo drag, o formato será de automaquiagem, onde aprenderão como cobrir as sobrancelhas e fazer uma nova, cobertura perfeita da pele e luz e sombra para estruturar o rosto. O conteúdo contemplará ainda opções de caracterização para Halloween, com make zombie, cicatrizes, esfumado cut crease dark e efeitos especiais.

Penelopy Jean
Renato Ricci, 29 anos, é maquiador e designer gráfico durante o dia e dá vida à drag queen Penelopy Jean, brilhando como DJ, performer e sósia da cantora Lady Gaga pelas noites de São Paulo e Brasil afora. 

Tudo começou com uma brincadeira entre amigos na sua cidade natal, no interior de Minas Gerais, mas bastou se mudar pra SP para sua carreira deslanchar. Penelopy também ministra cursos na Escola Madre, compartilhando suas técnicas e experiências com a maquiagem artística e drag.

O curso acontece das 14h às 18h e o investimento é de R$ 450,00

Inscrições e detalhes no www.escolamadre.com / contato@escolamadre.com / Fone: 11 4100 8748

#escolamadre /@escolamadre / @arlindogrund /@penelopyjean /@cauemoreno

Nenhum comentário: