segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Curso de vitrinismo na Oppa

Beto Siqueira ministra curso de vitrinismo para potencializar vendas

Intitulado “Chegou o remédio para crise – Técnicas de Visual Merchandising e Criação”, o VM, cenógrafo e professor Beto Siqueira ministra curso sobre vitrinismo no Iluminário Oppa da Vila Madalena, espaço dentro da loja da marca de design dedicado a reuniões, bate papos e encontros.

Com o objetivo de criar propostas de vitrines capazes de impactar os consumidores com o perfil de cada marca, Beto irá utilizar teorias de marketing e tendências de moda, desenvolvendo a habilidade de inovar e criar uma visão empreendedora para potencializar as possibilidades de vendas de um produto.

O curso será realizado de 7 a 11 de novembro, das 19h e 22h. O evento é aberto ao público e as inscrições são realizadas pelo link http://bit.ly/2dzPePb.

Beto Siqueira
É cenógrafo, figurinista, visual merchandiser e professor de comportamento de consumo, cenografia e merchandising. Ele possui um extenso currículo. Foi convidado recentemente para assinar um Estúdio na nova loja da Oppa na Vida Madalena. Também fez vitrines para as marcas de Alexandre Birman e Luisa Setúbal. Além de ter trabalhado com as marcas Helo Rocha, Animale, Nespresso, entre outros.

Serviço
Curso de Vitrinismo com Beto Siqueira
De 7 a 11 de novembro
Oppa da Vila Madalena
Rua Aspicuelta, 153 – Vila Madalena
São Paulo - SP
Das 19h às 22h 
Turma de 10 a 25 pessoas
Inscrições abertas: http://bit.ly/2dzPePb

Plano de aulas

  • Aula 1 - vitrinismo: conceito e terminologias utilizadas
  • Aula 2 - perfil profissional – apresentação das características gerais da profissão. Comportamento do consumidor, análise dos perfis de consumidores e público alvo.
  • Aula 3 - composição – Analisar conceitos de simetria e assimetria, percurso visual e formas de composição
  • Aula 4 - projeto e portfólio. Criação e elaboração de projeto. Planejamento, montagem e apresentação de trabalhos e clientes
  • Aula 5 - entrega e apresentação de projeto e maquete de finalização de curso. Cada aluno receberá um feedback.

Nenhum comentário: