segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Curso: Sustentabilidade na Moda

A Academia ABEST de Formação Empreendedora promove o curso “Sustentabilidade na Moda - Uma via de mão única para a sobrevivência da sua marca no mercado internacional”, ministrado por Danielle Fantini e Silvia Lima 

O objetivo é compartilhar com os participantes um panorama da inovação responsável no mercado internacional, discutindo como adaptar estes conceitos à realidade da moda brasileira.

Na parte prática, os participantes aplicam os conceitos abordados para lançamento de um produto sustentável no mercado internacional. O objetivo final é que todos aprendam a ter uma visão das metas de inovação responsável e como priorizar esforços a curto e longo prazos.

Palestrantes
Danielle Fantini - R
elações Públicas, com especialização em Marketing de Varejo e Comunicação Integrada. Tem 20 anos de carreira no setor privado. Em 2008, direcionou sua carreira para o Terceiro Setor. Ministrou capacitações para gestores de organizações apoiadas pela BrazilFoundation, HSBC Solidariedade, Furnas, Petrobras entre outras. É consultora para empresas em Planejamento Estratégico de Gestão e Inovação Responsável e na Casa Geração L'aGence, coordena a área de startups de moda e coaching para a inserção de jovens criadores no mercado nacional e internacional. 

Silvia Lima - tem vivência internacional na França e Itália, experiência em áreas como comércio exterior, gestão de marca, planejamento estratégico, marketing internacional e design. Foi Gerente Sênior de Projetos na Apex Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - e Gerente de Internacionalização na Associação Brasileira de Estilistas. Atualmente, dedica-se a atividades de consultoria e workshops com ênfase em comércio exterior, planejamento estratégico e gestão de negócios. 

Academia ABEST 
Com ciclos de palestras contínuos, a Academia tem programação voltada para as mais de 100 marcas associadas da ABEST e também aos profissionais interessados. Os cursos apresentam diferentes temas com o objetivo de gerar negócios dentro e fora do Brasil. 

Serviço
Como aplicar a Sustentabilidade na Moda: Uma visão das metas de inovação responsável e como priorizar esforços a curto e longo prazos
Dia 27 de outubro de 2016 das 09h às 18h
ABEST - Rua Fidalga, 407A - Vila Madalena – São Paulo - SP.
Valor do curso: R$ 350 para associados ABEST e R$ 500 para não associados.
Inscrições pelo e-mail: academia@abest.com.br
www.abest.com.br

Nenhum comentário: