quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Joana Lira lança novas coleções com a Tok&Stok

Com sucesso na coleção anterior, a artista plástica pernambucana, Joana Lira, assina nova coleção para a Tok&Stok, maior rede de móveis e acessórios do país

Intitulada "Hoje é um grande dia" a nova coleção da artista busca uma função poética por trás dos objetos, que traz como conceito maior a celebração da vida presente na beleza dos pequenos detalhes, no cuidado com o conforto e na alegria dos momentos singelos do dia a dia. Para Joana as cores têm significados que extrapolam o convencional e fazem parte do universo íntimo e pessoal de cada indivíduo, alinhando isso à busca da felicidade, fantasia e a poesia de cada um.

A coleção é composta por três linhas de estampas que se completam, Telúrica, Fruto Tropical e Broto de Amor, que fazem homenagem direta à natureza, composta por louças, roupas de cama, papel de parede, poltrona, entre outros.

Telúrica - a linha é formada por elementos que provêm da terra. Sementes, flores e folhas em movimento são dispostos em cores fortes e vibrantes carregadas de entusiasmo e vivacidade.


Fruto Tropical - bbanana, abacaxi, ciriguela, manga, caju, goiaba. Frutos que a natureza nos oferece como alimento dançam na linha interligados por ramos de folhagens para serem contempladas.
Broto de Amor - dois tamanhos de boleira em cores suaves, com toques brilhantes de ouro, para alegrar e marcar um grande dia.




www.tokstok.com.br

Nenhum comentário: