segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Prêmio ABIHPEC - Beleza Brasil 2016

A cerimônia de entrega do prêmio acontece hoje a noite, na Sala São Paulo, na capital paulista

Criado para reconhecer e valorizar as principais práticas empresariais no setor Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos no país, o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil chega a sua quarta edição consolidando a essencialidade do setor para a manutenção da saúde e bem estar do consumidor.

Hoje à noite serão anunciadas as companhias vencedoras nas modalidades Empresas, Produtos e O Perfumista, em uma noite especial na renomada Sala São Paulo, em que reunirá os principais executivos e formadores de opinião do setor.


O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil é um estímulo para que as indústrias de todos os portes apresentem a sua capacidade de inovação na criação de produtos cada vez mais diferenciados e que proporcionem melhor qualidade de vida para o consumidor. Para os participantes, bem como patrocinadores e jurados, esta é uma iniciativa bastante positiva para o fortalecimento da indústria nacional”, afirma João Carlos Basilio, presidente executivo da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, entidade idealizadora da premiação.

Os nomes dos vencedores serão publicados ainda hoje no Chic e Fashion.

Nenhum comentário: