quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Renner promove customização de jeans em loja

Personalizar peças jeans se tornou uma febre no streetwear, sejam com looks mais casuais ou, até mesmo, como toque inusitado junto a peças mais sérias. A Renner irá promover um espaço de customização de peças jeans em sua loja no Shopping Morumbi, do dia 27 ao dia 30 de outubro

Mas atenção, você terá que adquirir uma peça para fazer a customização. Todas as peças jeans sinalizadas na loja com a tag da ação que forem adquiridas no período do evento poderão ser customizadas gratuitamente.

A curadoria e concepção das peças fica a cargo da criatividade das garotas do coletivo CEU Handmade (http://ceuhandmade.com.br/).

Nova loja Renner
Falando em Renner, a loja chega hoje, 27 de outubro, a Carapicuíba, município da Região Metropolitana de São Paulo. A nova unidade fica no Plaza Shopping Carapicuíba. Com uma área total de 1.820 metros quadrados, a loja recebeu investimento de R$ 4,5 milhões. Essa é a 88ª operação no estado de São Paulo e a 296ª no País.

Mais customização
No dia 29 de outubro, sábado, a loja da Calvin Klein do Shopping Iguatemi, em São Paulo, também vai customizar jeans. Leia mais clicando aqui.

Nenhum comentário: