quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Segunda Pedalada Rosa na Paulista

Como o câncer de mama é uma doença que merece atenção de todos, neste mês, conhecido como Outubro Rosa, o Chic e Fashion dará todo o destaque as iniciativas para combater esse mal

Em São Paulo acontecerá a 2ª Pedalada Rosa QeB, o passeio organizado pelo Quimioterapia e Beleza em prol da prevenção do câncer de mama e para chamar atenção do público para os projetos da ONG, que tem como missão trazer força e leveza na superação da doença. A pedalada receberá pacientes, amigos e familiares adeptos à causa da prevenção e da luta contra o câncer de mama.

Para participar da Pedalada é necessário adquirir o kit, que inclui uma sacobag, camiseta e uma bandana. O custo de R$30,00 para participar da Pedalada Rosa é revertido ao Instituto, contribuindo para a o processo operacional de doação de lenços no projeto Banco de Lenços Flávia Flores – outro braço do IQeB que atende cerca de 500 pacientes por mês. Até hoje, já foram atendidas mais de 10 mil mulheres.

Segunda Pedalada Rosa Quimioterapia e Beleza
Na Ciclofaixa da Av. Paulista, saida da Praça dos Arcos até a Praça Osvaldo Cruz (ida e volta). 
Tenda principal: Praça dos Arcos.
Dia 8 de outubro.

Programação
8h - Entrega de Kits
9h - Alongamento
9h20 – Início da Pedalada Rosa
12h - Encerramento

Para participar: os interessados precisam se inscrever pelo

Retirada dos kits: dias 6 e 7 na Laundry De Luxe na Rua da Consolação,  2937, Jardins – São Paulo - SP ou no dia do evento a partir das 8h.

Nenhum comentário: