terça-feira, 25 de outubro de 2016

Shiseido lança máscara de regeneração noturna

Beauty Sleeping promove regeneração da pele durante a noite. É a inovação da linha Ibuki que traz o tão desejado efeito de noite bem dormida, garantindo uma pele com aspecto descansado

Simulando o efeito de pele perfeita após uma noite bem dormida, a Beauty Sleeping Mask é um gel que ajuda a tez a se recuperar do estresse sofrido durante o dia.

Ela contém extrato de Fitoplâncton, derivado de Scenedesmus, um tipo de microalga que é conhecida por sua habilidade de sobreviver até em ambientes difíceis, como o Deserto do Saara. Acredita-se ainda que este extrato possui uma poderosa vitalidade que ajuda na produção de ATP, elemento indispensável no processo de regeneração do corpo.

Apesar de sua leve consistência e textura não-pegajosa, a máscara mostrou-se resistente, permanecendo na pele por 18 horas após sua aplicação, garantindo uma noite tranquila e sem preocupações com sua remoção acidental durante o sono.

A ação da Beauty Sleeping Mask ainda é maximizada graças às cápsulas de vitaminas condensadas de sua formulação: enquanto a vitamina E promove a microcirculação, a vitamina C traz luminosidade à pele. Sua fragrância relaxante ainda ajuda a promover um sono profundo.

Shiseido Ibuki - Beauty Sleeping Mask – Preço sugerido: R$ 296,00
SAC – 0800148023

www.shiseido.com.br
#shiseidobrasil @shiseido
www.facebook.com/ShiseidoBrasil

Nenhum comentário: