segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Surya tem linha orgânica para bebês

A novidade estará no VII Festival de Gastronomia Orgânica, na cidade de São Paulo

As roupas da linha Organic Baby foram desenvolvidas pensando nas necessidades do bebê, desde o seu nascimento até os primeiros passos. Todas foram desenvolvidas com tecidos orgânicos, com coloração e tingimento natural.

As peças, com tamanhos de 0 a 2 anos, não contêm nenhuma matéria-prima de origem animal (couro, lã, seda ou corantes à base de insetos). São antialérgicas, pois não apresentam químicas durante o processo de fabricação. As estampas são realizadas a partir de estamparia digital à base de água, uma das técnicas mais ecológicas existentes. 
  
Durante a feira, todos os produtos da marca Surya Brasil vendidos no local terão 30% de desconto.

Festival de Gastronomia Orgânica
O Festival de Gastronomia Orgânica - da terra ao prato -, tem como proposta fomentar, divulgar e promover toda a cadeia orgânica sustentável, como um movimento transformador da realidade social.

Tendo como ponto de partida a escolha de 2016 como o Ano Internacional das Leguminosas, pela ONU, o evento pretende incentivar o consumo de grãos no combate à obesidade e desnutrição infantil. O festival também terá oficinas e atividades para todas as idades.

Serviço
VII Festival de Gastronomia Orgânica da Terra ao Prato
De 21 a 23 de outubro (sexta a domingo)
Das 9h às 18h (sexta-feira) e das 9h às 17h (sábado e domingo)
Parque da Água Branca
Av. Francisco Matarazzo, 455 - Água Branca, Zona Oeste
São Paulo – SP
A entrada é gratuita
Surya estandes 11 e 12
www.suryabrasil.com – SAC 0800 770 7411

Nenhum comentário: