sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Tatuagem e rock agitam São Paulo

O 1 ° Underworld Tattoo Music Fest acontece no Urban Stage, em São Paulo, reunindo mais de 250 tatuadores  do Brasil e do mundo

O festival trará a São Paulo  três dias de festa e confraternização , oferecendo ao público muita diversão e arte . O evento inclui galeria de arte com telas e esculturas, concurso de tatuagem, shows de rock ao vivo e food trucks. Estão confirmadas as bandas Voodo Priest , Children of the Beast (  banda tributo  oficial do Iron Maiden), Heaven & Hell ( banda tributo  a Ronnie James Dio), Dirty Jack (ACDC Cover) e Unscarred ( banda tributo ao Pantera) .

Dentre as atrações mais aguardadas estão as chamadas Art Fusion. No domingo, Javier Obregon, David Jorquera e Rodrigo Peña realizarão uma arte colaborativa, com três telas sendo pintadas ao vivo pelos artistas. Durante a ação, os artistas se revezam, complementando, com sua própria técnica e estilo, a obra iniciada pelo colega. Esse revezamento culmina na finalização conjunta das três telas, com uma composição artística original e única.

Outra Art Fusion acontecerá diretamente sobre a pele: Jan Cria Cuervos, Tulio Navia e Ramiro Blanco realizarão simultaneamente uma única tatuagem em um sortudo que sairá com uma obra de arte eternizada em sua pele.

Carinho do evento as mulheres com cicatrizes do câncer de mama
O Underworld Tattoo Music Fest abre espaço em sua programação para promover o movimento denominado Outubro Rosa. A idéia é atender mulheres que queiram cobrir com tatuagem cicatrizes provenientes de mastectomia por câncer de mama , queimaduras e violência doméstica ou reconstruir a aréola do seio.  Tudo de forma gratuita.

As mulheres podem se inscrever agora no site do evento para poderem receber a tattoo.

Serviço 
Underworld Tattoo Music Fest 
Dias 14, 15 e 16 de outubro
Sexta das  12h às 22h e sábado e domingo das 10h às 22h.
Urban Stage
Rua Voluntários da Pátria, 498 - Santana - ao lado do Metrô Tietê
São Paulo – SP

Nenhum comentário: