domingo, 9 de outubro de 2016

Tendência para noivas

Inovação – Tranque seu Buquê. O momento em que a noiva passa seu buquê adiante na festa de casamento certamente é muito especial.  Hoje em dia, graças à intervenção de Débora Micheline, consultora em casamentos, esse momento da cerimônia é bem mais sofisticado e empolgante

É que Débora, diretora da Le Micheline Assessoria Cerimonial, ao lado de Letícia Cristina Rigolin, trouxe de forma precursora para o Brasil o Tranque seu Buquê. Nessa brincadeira, que substitui o ato de jogar as flores da noiva para as convidadas, ela coloca o buquê dentro de uma caixa, totalmente personalizada pela empresa, conforme o gosto da noiva, tranca com cadeado e distribui as chaves entre as convidadas. O detalhe importante é que somente uma chave abre a caixa e dá a felizarda o buquê ou algum outro presente que a noiva desejar colocar  na caixa.

Mais recentemente os homens também aderiram a ideia e, ao invés de cortarem suas gravatas, fazem a mesma coisa que as noivas. Trancam uma gravata, ou algum outro presente, numa caixa totalmente personalizada pela Le Michelini e distribuem as chaves entre seus convidados. Novamente a caixa só é aberta por uma das chaves.

A Le Micheline estará no Expo Noivas & Festas com essas e outras novidades de 20 a 23 de outubro, das 14h às 22h, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

Le Micheline
A consultora de casamentos Débora Micheline fundou empresa em 2008 fazendo lembrancinhas para eventos. Em 2010 se associou a outra expert no assunto, Leticia Cristina Rigolin, ai o nome que era só Micheline, passou a Le Micheline, foi quando teve início a organização de festas de casamento.

Hoje, além de casamentos, a Le Micheline também organiza festas de debutantes, chá de revelação (para anunciar de forma inovadora junto a familiares e amigos o sexo do bebê) etc.

Debora Micheline e Letícia Cristina Rigolin
Debora Micheline fundou a Micheline em 2008 fazendo lembrancinhas para eventos. Em 2010 se associou a outra expert no assunto, Letícia Cristina Rigolin, ai o nome passou a Le Micheline Assessoria Cerimonial, foi quando teve início a organização de festas de casamento.

Além de casamentos, a Le Micheline também organiza festas de debutantes.

Le Micheline Assessoria Cerimonial

Atendimento com hora marcada – fone: 11 3774 9541

Nenhum comentário: