quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A magia do Natal chega às lojas Cecilia Dale

Para celebrar uma das datas mais importantes do ano, Cecilia Dale lança em suas lojas e e-commerce seis diferentes coleções de decoração natalina com os temas Mickey, Classic, Candy, Wish e Craft, que trazem muitas opções de enfeites, guirlandas, centros de mesas e árvores, além das tradicionais Vilas de Natal. Confira!

Mickey traz o casal de ratinhos mais amado do mundo e toda a fantasia da Disney para arvores, guirlandas e centros de mesas, que prometem encantar a todos no Natal.

Classic é uma coleção em vermelho e dourado que tem a proposta de celebrar a atmosfera mágica das grandes festas tradicionais e inesquecíveis de Natal.

Candy traz ursos confeiteiros, que preparam doces e balas típicas do Natal, como as tradicionais bengalinhas de menta vermelhas e brancas, além de pirulitos e outras guloseimas.


Wish representa os desejos de paz, amor e prosperidade para o ano novo através de uma coleção que aposta no brilho em tons de dourado, champanhe e cristal.


Craft destaca o trabalho artesanal com elementos da natureza, unidos a tecidos rústicos, para transmitir o aconchego das peças feitas a mão.


Vila de Natal resgata uma tradição que começou com as famílias alemãs e holandesas. São casinhas, árvores, postes e brinquedos com movimento para montar uma pequena cidade viva, do jeito que a criatividade mandar. 

www.ceciliadale.com.br

Nenhum comentário: