terça-feira, 22 de novembro de 2016

Árvore de Natal colaborativa

Uma árvore de Natal colaborativa, que irá possibilitar a troca de presentes entre pessoas de várias partes da cidade, chegará a São Paulo no dia 3 de dezembro

A árvore faz parte da campanha Natal dos Laços que acontecerá durante as edições de São Paulo e Rio de Janeiro do Bazar do Elo7. "A ideia da campanha surgiu com o propósito de reatar, fortalecer e criar laços entre pessoas, que com a distância e a tecnologia estão cada vez mais perdendo esse contato durante o ano”, explica o CEO do Elo7, Carlos Curioni. Com o ato de presentear um amigo ou alguém que não conhece, a ideia é que toda a relação entre pessoas seja estimulada, e que os sentimentos de união, fraternidade e companheirismo estejam presentes durante todo o ano.

A participação na campanha Natal dos Laços é simples: todas as pessoas que visitarem o Bazar poderão deixar na árvore livros, presentes ou algum produto comprado no evento. Em troca, será possível receber outro presente já deixado na árvore por alguém. A dica do Elo7 é que junto com cada item, as pessoas escrevam uma mensagem de carinho para quem recebê-lo.

Toda a árvore será decorada com laços criados por vendedores Elo7 e também pelos colaboradores do marketplace durante o Craft Day (evento interno onde os colaboradores aprendem uma técnica artesanal).

“O Elo7 será o primeiro a colaborar com a campanha Natal dos Laços oferecendo os primeiros presentes para a árvore. Os itens já estarão à disposição para serem trocados com os primeiros visitantes do Bazar”, finaliza Curioni.


Natal dos Laços
13ª edição Bazar Fora de Série - SP
Dias 3 e 4 de dezembro das 10h às 20h

Iate Clube de Santos
Av. Higienópolis, 18 - Higienópolis - São Paulo

14ª edição Bazar Fora de Série - RJ
17 e 18 de dezembro das 10h às 20h

Rua Beco do Pinheiro, 10 - Flamengo - Rio de Janeiro

Nenhum comentário: