sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bijoias incorpora a Mostra São Paulo

A Bijoias, maior feira de negócios dos segmentos de bijuterias, semijoias, acessórios, joias de prata e joias folheadas da América Latina, realizada há 25 anos, anuncia a incorporação do evento Mostra São Paulo, que atua no mesmo setor

A unificação acontece a partir da próxima edição, que acontece dias 8 e 9 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Com a novidade, a Bijoias terá a participação de novas marcas em seu seleto grupo de participantes, ampliando ainda mais a variedade de produtos oferecidos, com mais de 200 expositores, para os lojistas e os profissionais do setor que comparecem a cada edição, vindos de todas as regiões do Brasil e também do exterior, principalmente da América Latina.

“Estamos sempre em busca de novidades para inovar e superar as expectativas do mercado e, dentro dessa estratégia, identificamos a oportunidade de incorporar a Mostra São Paulo. O mercado está comemorando, pois será o maior beneficiado, tanto expositores quanto compradores, que não precisarão mais chegar antes em São Paulo para os eventos paralelos”, declara Vera Mais, diretora da B8 Eventos, que organiza a Bijoias.

A Bijoias tem quatro edições ao ano, todas no sistema cash and carry e seguindo as principais datas do calendário promocional do varejo.

Serviço
75ªBijoias – Highlights
Dias: 8 e 9 de novembro de 2016
Das 10h às 19h
Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – 4ºe 5º andares– Consolação
São Paulo – SP

Nenhum comentário: