quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Como usar as charmosas chemises

Ter peças práticas no armário é a glória para as mulheres, uma das peças coringas é a Chemise (camisa em francês)

Uma espécie de vestido ou camisão, o item também pode ser chamado de chemisier. A Consciência Jeans apresenta quatro dicas imperdíveis para você criar looks incríveis com a peça.

Denim - apostar em chemise jeans vai deixar seu look ainda mais estiloso. Para o dia, escolha uma peça mais larga e dobre as mangas até o cotovelo, tênis e complemente com uma bolsa tiracolo na cor nude.

Aposte nas Estampas - as estampas estarão com tudo nos dias mais quentes do ano. Então, invista no xadrez, no poá ou nas levemente floridas.

Muito colorido - as cores imperam no verão. Então aposte em tons marcantes como: pink, vermelho, verde, azul royal e amarelo. Para os amantes das baladas, uma boa é usar a chemise colorida com botões frontais, cinto grosso, scarpin preto e uma bolsa de mão na cor preta.

Tudo proporcional - cada mulher tem suas características e isso requer cuidados na hora de escolher a chemise perfeita. As baixinhas e cheias de curvas devem apostar no cintinho para marcar a silhueta e preferir as que peças com corte mais reto na barra. Para as mais altas e com um shape esguio, as chemises mais soltinhas, com a barra com recorte oval, sem cinto e com sapatos baixos, como os tênis e as sapatilhas, são ótimas opções.

Consciência Jeans
Fundada em 2010, a Consciência Jeans é comprometida com o desenvolvimento de uma sociedade mais consciente e de um meio ambiente mais limpo e saudável.

O denim utilizado pela Consciência Jeans é feito com a máxima redução do uso de recursos naturais. A linha não recebe tintura, que é altamente poluente. A lavagem é feita com pouca água, garantindo sua preservação. Os aviamentos são produzidos com materiais naturais e reaproveitáveis. Os resíduos gerados ao longo do processo de fabricação das peças são reciclados. E as embalagens são de papel, eliminando o uso do plástico.

Nenhum comentário: