sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Encontro de Inovação em Cosmetologia Estética

Conceito da Beleza, Gestão de Marketing e Regulamentação da Profissão de Estética são alguns dos temas que serão apresentados pela Parceria do Centro Técnico Vita Derm e as Faculdades Oswaldo Cruz

O mercado da Estética vem mudando, hoje é um negócio e requer profissionais com diversas habilidades. Por isso a realização desse curso, que une a Vita Derm, o ISIC – Instituto Schulman de Investigação Científica e as Faculdades Oswaldo Cruz, e tem por objetivo aprimorar o conhecimento em 5 Dimensões na Cosmetologia Estética: formulação, bases cosméticas e cosmecêuticas, ativos, bioengenharia cutânea e capilar, gestão e aplicabilidade.
  
Programação
Das 13h às 14h30 - Abertura
Cosmetologia Estética em 5 Dimensões: Uma Nova Abordagem”- Dr. Marcelo Schulman. A Farmácia como Parceira da Estética - Dr. Paulo Roberto Miele (Diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas e Bioquímicas Oswaldo Cruz).

Das 14h30 às 15h30
Bioengenharia Cutânea - A importância da Comprovação da Segurança e Eficácia em Produtos Cosméticos - A Tecnologia Aplicada na Prática - Dr. Adriano S. Pinheiro  (Químico e diretor de projetos da Kosmoscience, especializada  em avaliação da eficácia de cosméticos).

Das 15h30 às 16h
Inovação e Tendências em Cosmetologia Estética -Catherine Fabbron (Farmacêutica e supervisora do laboratório de Aplicação da AQIA Química Industrial Ltda. e  Professora no curso de Graduação em Tecnologia de Cosméticos nas Faculdades Oswaldo Cruz).

Das 16h às 16h30  Estratégias Comerciais e de Marketing no Mundo Tecnológico: Como a Tecnologia se alia à Beleza e Saúde - Tatiana Yumi (Gerente de Comunicação de Mercado & Inovação - Cosmotec).

Das 16h30 às 17h  Lançamento do Curso - Estágio de Qualificação Complementar em Cosmetologia Estética: Da Pesquisa & Desenvolvimento à Aplicabilidade Teórica e Prática com Tatiana Yumi que contará com as tendências do mercado internacional, dados e informações observadas através de um estudo realizado especificamente para o público da melhor idade. “Serão apresentadas as novidades, os últimos lançamentos em produtos cosméticos e as soluções em ingredientes que a Cosmotec oferece para esse mercado específico que está em ascensão”, afirma.

Serviço
Encontro de Inovação em Cosmetologia Estética
Data: 28/11
Horário: das 13h às 17h
Local: Auditório Hirondel, 1º. Andar, do Prédio 1, das Faculdades Oswaldo Cruz.
Rua Brig. Galvão, 540 – Barra Funda – São Paulo – SP
Fone: 11 3824 3660
Com certificado

Nenhum comentário: