quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Fundação L’occitane promove nova ação solidária

Todo o lucro da venda do Presente Solidário da L’Occitane en Provence será revertido em tratamentos e exames oftalmológicos para crianças e adolescentes da Fundação Dorina Nowill para Cegos

O Grupo L’occitane realiza, desde 2006, atividades filantrópicas e apoia projetos de interesse público por meio de sua Fundação. Desde 1997, a L’Occitane en Provence inclui informações em Braille em suas embalagens. Este ano iniciou o projeto mundial intitulado Union for Vision, que se concentra na prevenção e no tratamento de deficientes visuais em todo o mundo. Mais de dois milhões de pessoas já receberam tratamentos contra a cegueira evitável ao redor do mundo, graças ao projeto. O objetivo é alcançar 10 milhões de beneficiados até 2020.

No Brasil, o projeto Union for Vision apoiará neste Natal a Fundação Dorina Nowill para Cegos que, há mais de seis décadas dedica-se à inclusão social das crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão por meio de reabilitação e produção de livros e revistas acessíveis. Já disponível nas lojas, 100% do lucro da venda do Presente Solidário da L’Occitane en Provence será revertido em tratamentos e exames oftalmológicos para crianças e adolescentes da Fundação. 

O Presente Solidário custa R$ 35,00 e é composto de uma
lata especial contendo um Creme de Pés Karité 10ml e um Sabonete Karité Leite 50g.

www.loccitane.com.br
instagram.com/loccitane - facebook.com/loccitane.brasil - youtube.com/loccitaneenprovence
#loccitanebr #historiasverdadeiras

Nenhum comentário: