domingo, 6 de novembro de 2016

Inventando Moda

Pioneira no mercado de tecidos de moda, a TexPrima lança a segunda temporada da webserie "Inventando Moda"

A temporada terá cinco capítulos que serão disponibilizados quinzenalmente no canal da marca, a série conta a trajetória de grandes nomes da moda brasileira e debates de temas diversos, como moda sustentável, cultura e design nacional.

Após o sucesso da primeira temporada, que contou com a participação dos estilistas Juliana Jabour e Luiz Cláudio, responsável pela marca Apartamento 03, os novos capítulos serão protagonizados por Alexandre Herchcovitch, Samuel Cirnansck e Glória Coelho; além de um especial sobre o projeto BLOOM BRASIL, produzido por Lidewij Edelkoort.

O episódio de estreia é estrelado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, que conta um pouco da sua trajetória na moda e do processo criativo. "Comecei a me interessar por moda observando minha mãe a costurar. Ela saía para comprar tecido, tirava as medidas e fazia o molde. Às vezes riscava a roupa com giz no próprio tecido", revela o estilista.


Há quase 25 anos apoiando a moda brasileira, a TexPrima foi a primeira empresa a desenvolver no Brasil uma coleção de tecidos customizados. Com uma equipe de estilistas e desenvolvimento de produtos, a cada ano a empresa antecipa para o mercado nacional as tendências internacionais, tendo lançado em primeira mão hits como oxford, michochiffon e malha prene. Hoje os produtos TexPrima estão presentes nas principais vitrines e passarelas do país, sendo referência em tecidos e estampas para moda de alto padrão.

Assista o primeiro episódio clicando aqui.
Acompanhe os demais capítulos no canal oficial TexPrima, clique aqui.

Nenhum comentário: