quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Jean Paul Gaultier assina coleção da Swarovski

Desenhada por Jean Paul Gaultier, a coleção Reverse traz uma reinterpretação da coleção de estreia do estilista para a linha principal de Atelier Swarovski, lançada no ano passado



Em sua homenagem ao poder das contradições, o icônico Jean Paul Gaultier brinca novamente com o conceito de ‘perfeita imperfeição’, trabalhando com cristais Swarovski que levam sua lapidação ‘Kaputt’, apresentada pela primeira vez em sua coleção de alta costura para a primavera/verão 2015.

Com modelos de joias assimétricas, a coleção traz um acabamento luxuoso em rutênio com cristais Silver Night. A palheta de cores gélidas e a lapidação ‘Kaputt’, com acabamento que deixa o cristal semelhante a um meteoro, combinam perfeitamente com as inspirações das estrelas cadentes e cometas do tema geral ‘Crystal Galaxy’ da coleção outono/inverno 2016 da Swarovski.

A coleção ‘Reverse’ de Jean Paul Gaultier para Atelier Swarovski já está disponível nas lojas da Swarovski, em varejistas independentes e na loja online:  www.atelierswarovski.com. 

Nenhum comentário: