sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Nova linha para cacheadas

Para deixar os cabelos cacheados hidratados e bem definidos, a Amávia acaba de lançar a Make Curl, uma linha completa que possui ativos que nutrem, fortalecem, promovem maciez, brilho, movimento e definem os cachos, eliminando o frizz


Os produtos da Make Curl são compostos por ingredientes naturais, ou seja, são livres de sulfato, parabenos, óleo mineral, vaselina, silicone, parafina ou corantes que são substâncias presentes em cosméticos comuns e não tratam os fios. Eles os deixam com falso efeito de brilho e liberam resíduos que agravam o ressecamento, deixando os cabelos com efeito “pesado” e sem definição.

Shampoo Low Poo – produz pouca espuma e higieniza os cabelos de forma leve, sem retirar a proteção natural do couro cabeludo. Indicado para retirar dos fios os silicones insolúveis sem danificar a fibra capilar. Intercalar seu uso com o No Poo a cada 15 dias para purificar os fios. 100% livre de Sulfato, Parabenos, Petrolatos, Parafina, Óleo Mineral e Corante. 

Co Wash Make Curl – No Poo – condicionador que limpa os cabelos com um creme suave e hidratante. Sua fórmula é totalmente livre de sulfato, parabenos e petrolatos higienizam com eficiência os fios sem produzir espuma ou ressecar a fibra capilar.

Soufflé de Hidratação e Nutrição Make Curl – enriquecido com um blend de óleos botânicos leves e nutritivos. Sua fórmula com Pró-Keratina e Abyssinian Oil combate o ressecamento e desidratação dos fios, ao mesmo tempo que proporciona uma definição perfeita dos cachos ou twistes.

Abyssinian Oil – óleo de origem africana, com textura leve e macio, muito rico em Ômegas 3, 6 e 9. Excelente para combater o ressecamento, sem deixar o cabelo pesado ou empastado. 

Leave-in Make Curl – Formulado com Pró-Keratina e Bio-Colágeno, nutre, desembaraça, protege e sela a hidratação dentro do fio. Deixa os cachos super modelados, com um toque extra de maciez e brilho. Contém filtro solar e vitamina E. 


SAC 71 3369 2731

Nenhum comentário: