quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Pedras preciosas e caviar em cosméticos da U.SK

Pedras preciosas fascinam as mulheres: desde um brinco de pérolas ou um anel de ouro a um colar de diamante. Mas agora todo esse requinte passa do porta-joias para o nécessaire: isso porque a Under Skin desenvolveu uma coleção de revitalização com ouro, platina e diamante, além dos extratos de pérola e caviar


"A coleção U.SK Revitalizing possui raros desenvolvimentos (com Pérola, Caviar, Ouro, Platina e Diamante), com os benefícios da nanotecnologia direcionada para cuidado da pele em todas as idades. Esses ativos exercem ação fisiológica profunda por estarem sob a forma de nanopartículas (tecnologia que aumenta a penetração dos ingredientes)", ressalta a diretora de desenvolvimento e farmacêutica Silvana Masiero. 

A pedras preciosas estão presentes nos elixires da marca: U.SK Precious Elixir Infusion Pearl & Caviar, U.SK Precious Elixir Infusion Colloidal Gold, U.SK Precious Elixir Infusion Platinum e U.SK Precious Elixir Infusion Diamond. 

De acordo com a dermatologista e consultora científica da marca, Dra. Claudia Marçal, os produtos da coleção U.SK Revitalizing são focados no conceito dos 4Rs: Renovação, Remineralização, Reposição e Regeneração.

Pérola e Caviar
— os dois ingredientes são ricos em nutrientes e oligoelementos que estimulam a renovação cutânea e têm ação hidratante.
Ouro — age no aumento da síntese de colágeno com consequente ação antienvelhecimento por meio da melhora da comunicação celular.
Platina — o luxuoso metal repõe proteínas da matriz extracelular.

Diamante — potente rejuvenescedor com atuação anti-idade mais eficaz que o resveratrol.

Under Skin™ - nova empresa do Grupo NC, um dos 180 maiores conglomerados econômicos do País, apresenta ao Brasil dermocosméticos de última geração em Skin Care High Performance. Desenvolvidas pelo laboratório Italiano Monteresearch®, com ampla experiência em pesquisas e patentes, e contando com as melhores matérias-primas disponíveis atualmente.

Nenhum comentário: