quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Previsões para 2017 em evento beneficente

O que esperar para 2017? Essa é a principal dúvida que a proximidade com o final do ano traz. Pensando nisso, o Blue Tree Premium Morumbi promoverá uma palestra com a astróloga Debora Jazzini, no dia 3 de dezembro, das 10h às 12h, na sala de eventos do hotel

Com o tema “Como Planejar o seu 2017 - O Ano de Vênus", a astróloga vai falar sobre as previsões para o ano, assim como as projeções para cada signo do zodíaco. Segundo adiantou Jazzini, 2017 será um ano promissor, voltado para o bem-estar, conquistas materiais, novas parcerias e compromissos de união.

A iniciativa do hotel tem como objetivo levar para clientes e parceiros perspectivas futuras, com base nas projeções para o próximo ano. Após a palestra, haverá sorteio de hospedagem, jantares, semijoias, lingerie, ingressos para o teatro, vale massagem e livros.

Os interessados em participar da palestra podem entrar em contato pelo telefone (11)  5187-1200. As vagas são limitadas e precisam ser reservadas com antecedência. A entrada inclui 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para o Mosteiro São Francisco.

Deborah Jazzini
Brasileira, paulista, com formação em Comunicação Social e especialização em Rádio e TV, pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado. Trabalha há 28 anos na área terapêutica, ministra cursos e desenvolveu metodologias diferenciadas (sendo uma delas aprovada como trabalho cientifico), utiliza ferramentas como o Tarô, Astrologia, o Baralho Petit Lenormand, a Sibilla Italiana e o Baralho Espanhol. Muitos destes cursos foram ministrados na Fraternidade Pax Universal e no Núcleo Renascimento, em São Paulo.

Agregaram em sua formação os estudos em Aurasoma, Reiki e Florais de Bach, Minas e Saint Germain. Runas, Quiromancia, Numerologia, Kabalah, Grafologia e Cura Reconectiva, todos na abordagem terapêutica e de autoconhecimento. 

Nenhum comentário: