sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Protetor solar multifuncional com tripla ação

Esse inovador fotoprotetor multifuncional é o Hidra Milk Sun, da Buona Vita, que tem nova fórmula, capaz de reduzir e controlar a oleosidade, bloquear malefícios dos raios UV, e da luz visível, além de ser antiaging com função antiglicante, antioxidante, prevenindo a formação de radicais livres e resistente a água

"Há uma necessidade diária do uso e de reaplicação de fotoprotetores, mas nem sempre as fórmulas privilegiam as pessoas com peles oleosas. A utilização de fotoprotetores inadequados a esse tipo de pele pode colaborar para o aparecimento de acne inflamatória", explica Isabel Luiza Piatti, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos na Buona Vita.

A diretora explica que o Hidra Milk Sun tem FPS 30, conta com proteção física (que age refletindo a radiação como um espelho), química (provocando absorção da radiação, não permitindo que ela ultrapasse a epiderme) e biológico (reparo imediato contra a oxidação). Além disso, ele tem toque seco e contém Hygeaphós, de potente ação seborreguladora, reduzindo a oleosidade excessiva e minimizando a hiperqueratinização e entupimento dos poros. O fotoprotetor também conta com a Alantoína (com ação calmante-cicatrizante e de renovação celular) e o Niacinamida PC (fortalecimento da barreira epidermal), que colaboram para acalmar peles em tratamentos de acne e oleosidade.


Outra particularidade do produto é que ele contém Dragosine, um ingrediente antienvelhecimento (antiglicante e antioxidante), que tem ação de reparo imediato aos radicais livres. "A glicação é a reação entre açúcar e proteína, formando os AGEs (produtos finais da glicação avançada). Esses AGEs reagem com os radicais livres, formados por diversos fatores, sendo o principal a exposição à Radiação UV, acelerando o processo de envelhecimento", explica. "Dessa forma, o ativo Dragosine se encaixa perfeitamente, pois exerce efeito antiglicante prevenindo a formação dos AGEs e radicais livres e, ainda, estimula a síntese de colágeno", completa.

www.buonavita.com.br

Nenhum comentário: