terça-feira, 15 de novembro de 2016

Um Conto de Natal no Shopping Pátio Guarulhos

O tema da decoração de Natal do Shopping Pátio Guarulhos é Um Conto de Natal, toda inspirada no ambiente de uma biblioteca, visando enaltecer a importância da leitura para crianças e jovens


“Temos um espaço com estantes repletas de livros que contam as histórias do Natal, do presépio, dos Anjinhos, dos Pastores e seus carneirinhos, do Quebra–Nozes, bem como clássicos de Monteiro Lobato. Esse conceito segue a nossa proposta de implantar ações que aliam cultura e lazer para as famílias da região”, explica Claudia Campos, gerente de marketing do estabelecimento.

Todo o mall também estará repleto de decorações natalinas, com laços, fitas, luzes e diversos adereços. Assim como o trono do Papai Noel, que terá o bom velhinho recebendo cartinhas e fotografando com a criançada de quinta-feira a domingo, das 12h às 20h.

E mais. A partir de 14 de novembro, as compras acima de R$ 200 valerão cupons para os clientes concorrerem aos sorteios de três Scooters Bee Zero km, promoção que acontecerá até o dia 28 de dezembro.


Nenhum comentário: