terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Cabelo de festa por CKamura

Na coleção Celebrate, o beauty artist Celso Kamura mostra que os penteados para festa não precisam ser caretas nem elaboradíssimos


Babyliss digno de Oscar
Fios curtos também podem ganhar ondas de babyliss. Experimente fazer uma risca lateral e modelar apenas a franja, deixando o resto do cabelo liso, mas com textura, sugere o beauty artist.

Trança nada fofa

Cansada do estilo boxeadora ou daquelas versões românticas demais? Que tal um meio-termo? A trança embutida sai da nuca, contorna o rosto e termina solta sobre os ombros, te deixando com um ar de guerreira nórdica e, ao mesmo tempo, muito feminina. Dica: combine com um esfumado preto na raiz dos cílios inferiores para ficar mais sexy.

Retrô na medida

Para quem quer dançar cheia de glamour até o dia raiar: cubra os fios com gel fixador de efeito molhado e penteie tudo para trás. Arremate com a ondulação na franja, característica da década de 1920. Look com mais personalidade impossível!
Dica: um batom vinho profundo coberto com gloss será seu acompanhante perfeito.

Rabo de cavalo com graça
Acha que esse penteado é difícil de fazer? Pois acredite, ele não é! "Torça intensamente algumas mechas de cabelo e cubra o elástico com elas", ensina Celso. É 100% de impacto com (quase) zero esforço. 

Nenhum comentário: