quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Comfort e Bobstore criam linha exclusiva de scarfs

Cinco anos de pesquisa para desenvolvimento do produto com fragrâncias que remetem à elegância e a sofisticação. Este foi o caminho que Comfort percorreu para lançar a linha de amaciantes Perfumes Deluxe, cocriadas por renomados perfumistas mundiais. E para reafirmar estes atributos, se une à Bobstore e lança scarfs (lenços quadrados, grandes) inspiradas nas quatro novas fragrâncias da linha Perfumes Deluxe


“A parceria surgiu a partir da sinergia entre as duas marcas. A Bobstore é referência em estilo e a Comfort é a marca mais lembrada quando o assunto é cuidado e perfumação nas roupas. Além disso, nossa nova linha Perfumes Deluxe foi cocriada por especialistas em perfumaria fina que se inspiraram nas próximas tendências do universo da moda e da beleza”, reforça Vanessa Verea, gerente de marketing de Comfort.

As estampas das scarfs são releituras dos desenhos do Alto-verão 2017 criadas com as cores e as flores que remetem às quatro variantes de Comfort Perfumes Deluxe.

A seleção de peças especiais também está alinhada ao mood desse encontro de marcas. Cerca de quarenta peças compõem as “Escolhas Comfort”, com roupas que deve ser o hit da estação.

As 52 lojas Bobstore espalhadas por todo Brasil também receberão a essência Glamour de Comfort Perfumes Deluxe para proporcionar uma experiência sensorial.  A consumidora poderá sentir uma das fragrâncias criada pelos renomados perfumistas e que mescla notas de Jasmin, Orquídeas e Frutas Vermelhas. Além disso, quem adquirir uma das peças da seleção “Escolhas Comfort”, levará para casa um sachê exclusivo para perfumar as gavetas com a sofisticada fragrância. 

Nas compras acima de R$1.200,00 em qualquer endereço Bobstore a consumidora poderá escolher uma das quatro versões da scarf exclusiva* para levar para casa. Já quem adquirir uma peça da seleção “Escolhas Comfort”, ganha um sachê* da fragrância Glamour.


* Limitado à uma peça por CPF. Promoção válida para todas as lojas da Bobstore até marco de 2017 ou enquanto durarem os estoques de scarfs e sachês.

Nenhum comentário: