quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Couromoda 2017

A maior feira de calçados e artigos de couro da América Latina, abre oficialmente o calendário nacional de eventos no país. Em sua 44ª edição, o evento reúne os mais importantes players do mercado calçadista, para promover um encontro de negócios estratégicos e lançar as principais tendências de moda da área

A Couromoda 2017 vai reunir mais de 1000 novas coleções das principais marcas do setor, além de gerar oportunidade para marcas estreantes com design autoral e também para médias e pequenas empresas. O objetivo é que os milhares de lojistas e importadores que visitam a feira possam conferir o que estará em evidência na moda durante todo o ano nos segmentos feminino, masculino e infantil. Uma vitrine bem ampla do que vem por aí em calçados, bolsas, artigos de couro e acessórios.

São Paulo Prêt-à-Porter
Totalmente integrada à Couromoda, ocorre a 7° edição da São Paulo Prêt-à-Porter, Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios. A conexão entre as duas feiras oferece aos lojistas a oportunidade de conferir as tendências da temporada em toda cadeia fornecedora do varejo, ampliando as possibilidades de um resultado 360º ao visitante.

Serviço
Couromoda
44ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
couromoda.com
@couromoda
São Paulo Prêt-à-Porter
7ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios
@sppretaporter

15 a 18 de janeiro de 2016
Domingo à Terça-feira: 10h às 20h 
Quarta-feira: 
10h às 17h

Expo Center Norte - São Paulo - SP

Nenhum comentário: