segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Cursos livres de férias focados em moda

Referência em Economia Criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo abre as inscrições para turmas de janeiro dos cursos livres de Gestão de Varejo de Moda, Gestão de Produto de Moda e Jornalismo de Moda para Internet


O curso Gestão do Varejo de Moda tem como objetivo apresentar ao aluno o cenário do varejo de moda brasileiro e internacional, analisando ponto de venda e o comportamento do consumidor, detalhando cada uma das suas características. Ministrado pela Professora Laura Nobrega, as aulas visam aperfeiçoar profissionais já atuantes no mercado de moda, apresentando novas possibilidades aos alunos recém-formados e ao mesmo tempo abrir um novo universo aos interessados no assunto. 

Também voltado para os profissionais da área, o curso Gestão de Produtos de Moda, visa auxiliar o aluno no gerenciamento e desenvolvimento de uma coleção de moda com base em análises de coleções anteriores, mercado, pesquisas de tendências e definição de público-alvo, possibilitando uma visão estratégica na elaboração de uma coleção e gestão das etapas de desenvolvimento de um mix de produtos.

Em janeiro, a Belas Artes também abre vagas para a nova turma do curso de Jornalismo de Moda para Internet, voltado para estudante e profissionais da área de comunicação. As aulas são focadas na experiência prática por meio da construção de textos, análise de vídeos e de sites na internet. Os alunos terão contato com os principais veículos de moda e passarão a ser capazes de entender a moda e produzir conteúdo analítico/ crítico sobre coleções e desfiles de moda.

Cada curso tem duração de 20 horas, mais informações e inscrições no site www.belasartes.br/cursoslivres. 

Nenhum comentário: