quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Lançamento L'Oréal para hidratação dos cabelos

Cleansing Conditioner, de L'Oréal Professionnel oferece hidratação com limpeza suave para as diversas necessidades

A L’Oréal Professionnel, sempre trazendo inovações para atender à demanda das consumidoras, desenvolveu uma nova tecnologia como base dos Cleansing Conditioners, disponível nas versões: manutenção da cor, revitalização dos fios danificados, definição dos cachos e controle dos lisos, os Cleansings Conditioners realizam uma limpeza suave com eficácia e promovem uma hidratação profunda para todos os tipos de cabelo. 

Mais do que um shampoo suave e muito mais que um creme de limpeza, Cleansing Conditioner limpa e trata os fios. Como ação imediata, o condicionador "derrete" na fibra capilar, criando uma película de agentes condicionantes e proporcionando um tratamento intensivo para os fios. Após três minutos, a fórmula se transforma em um suave cleanser, removendo com delicadeza as impurezas, sem eliminar a camada lipídica dos fios, deixando depositados nela os agentes de tratamento.

Livre de sulfatos, petrolatos e parabenos, é um creme de limpeza perfeito para cabelos com as mais diversas necessidades: brilho da cor, definição dos cachos, controle do liso ou reparação dos danos. 


Preço Sugerido: R$ 141,00

L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237 / @lorealprofBR / www.lorealprofessionnel.com.br / www.segredosdosalao.com.br

Nenhum comentário: