quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Malwee inaugura novo conceito de arquitetura

A abertura da loja do Shopping Parque das Bandeiras em Campinas-SP, amanhã, dia 22 de dezembro, inaugura o novo conceito de lojas da Malwee, pensado para otimizar os espaços, dobrando a capacidade de exposição e por consequência o faturamento por metro quadrado


Criado em parceria com o escritório Kawahara & Takano Retailing, o projeto segue uma linguagem moderna e atualizada, acompanhando a evolução da marca. A proposta tem como principal atributo a segmentação de mundos e categorias, modularidade e flexibilidade do sistema de exposição de produtos; com destaque para o ponto focal expansível e o projeto luminotécnico.

O modelo open front, tendência na área de arquitetura de lojas, permite uma melhor visualização e transforma a loja numa grande vitrine, e os elementos de comunicação visual facilitarão ainda mais a experiência de compra. O novo conceito traz uma loja essencialmente jovem, prática, descomplicada e que eleva a autoestima do cliente.

A festa de inauguração da nova loja da Malwee do Shopping Parque das Bandeiras em Campinas acontece no dia 22 de dezembro, a partir das 18h, com DJ, welcome drink e muitas surpresas.

Malwee no Shopping Parque das Bandeiras – Campinas/SP
3° Piso - Av. John Boyd Dunlop, 3900 - Jardim Ipaussurama

Nenhum comentário: