segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Selena Gomez é a nova estrela da Coach

A grife líder em acessórios de luxo lifestyle de Nova Iorque acaba de anunciar parceria com a atriz e cantora 

A união será abrangente e se iniciará com a aparição da celebridade na campanha Fall 2017 da marca. Nesta, também estará incluso um projeto criado especialmente pelo Diretor Criativo Executivo Stuart Vevers. Além disso, Selena fechará parceria com a Coach Foundation, com seu apoio a Step Up, organização nacional dedicada ao empoderamento de meninas adolescentes de comunidades carentes.

Selena Gomez disse: “Estou muito animada em trabalhar com a Coach e amo as roupas e acessórios criados pelo Stuart Vevers. Estou especialmente ansiosa para conhecer o time da marca assim como me envolver com o apoio da Fundação à organização Step Up. Acima de tudo, colaborar com o Stuart na criação de uma peça para a próxima estação faz disso tudo mais do que especial para mim”.


O Diretor Criativo Executivo Stuart Vevers adicionou: “A mulher para quem eu crio as peças é autêntica, honesta e possui um charme romântico misturado ao cool, com uma atitude confiante. Selena incorpora todas essas qualidades perfeitamente – mas o fato de que ela sempre amou a Coach e acreditou tão fortemente na nossa missão filantrópica fez dela uma verdadeira Coach Girl”.

Nenhum comentário: