terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Shampoo e sérum antiqueda

Para atuar contra a queda de cabelo, a Cosmedical lança a linha Bioxsine, com shampoo e sérum antiqueda. Formulada com o exclusivo Biocomplexo B11, um extrato único de ervas


A linha é 100% herbal, hipoalergênica e não apresenta efeitos colaterais. "O Biocomplexo B11 ajuda a prevenir a queda de cabelo, graças à sinergia de seus componentes, enriquecidos com flavonoides, beta-sitosterol, ácidos graxos não saturados, zinco, vitaminas (A, B1, B2, B5 e B9) e minerais como magnésio, potássio, cálcio e ferro", explica Victor Oliveira, diretor de marketing da Cosmedical.

Segundo Victor, o biocomplexo age como um inibidor natural da queda, impede a ligação da DHT (di-hidrotestosterona) ao folículo piloso (que provoca a miniaturização do fio e queda) e estimula as células capilares. "Os produtos ainda regulam a circulação do sangue nos folículos pilosos, melhoram a nutrição da raiz do cabelo e aumenta a resistência e a espessura dos fios", comenta.

O produto tem o valor do pH adequado para o couro cabeludo, não deixa o cabelo oleoso e não conta com corantes. O shampoo está disponível em três versões: cabelos normais/secos, oleosos e anticaspa. Testes clínicos realizados na Alemanha pela Dermatest mostram que Bioxsine preveniu a queda dos cabelos em 90% dos participantes que utilizaram o shampoo e o sérum conjuntamente. 

www.cosmedical.com.br

Nenhum comentário: