sábado, 8 de outubro de 2016

Feira em SP reúne decoração, design e moda

A 16ª edição da Feira Rosenbaum, que acontece de 19 a 22 de outubro, é organizado pela designer Cristiane Rosenbaum e mais de 30 expositores

Desta vez, o tema da feira está pautado em padronagens étnicas e o público encontrará no local opções diversas de presentes, além de atrações musicais que serão divulgadas em breve.

Nesta edição, a Feira Rosenbaum terá nomes como Viajantes, comandada por Lu Nogueira e Vivi Almeda, que trabalha com peças de roupas e decoração garimpadas entre a Ásia e a África do Sul; Ecletnica, marca da estilista Giovana Calandriello, que produz peças com influências de diferentes culturas e etnias ao redor do mundo, unindo beleza e bem-estar; Ariádine, artista autodidata que através de colagens descobriu o papercutting - minuciosos recortes em papel, feitos manualmente; Eduardo Sancinetti, artista visual e em seu trabalho com porcelanas procura evidenciar a relação entre as formas e as cores para transformar o objeto para além de seu uso em algo que se possa fruir enquanto o utiliza.

Entre os expositores estão as joias e bijoux de Jess Vidal, URU Design & Lokawear; objetos de Casa Violeta, Nina Lima, Viajantesss, Ecletinica, Paola Muller, Instituto Kabu (Brasília), Luiza Caldari, Sentimental Felt, Mbyá-Guarani (RS), Asdown – associação down de Goiás e associação Zagaia; design em madeira de Woo Design; cerâmicas de Eduardo Sancinetti, Estúdio Rosa Pin e Santana; acessórios de Atelier Waltson; luminárias de Casa Júpiter, Cláudia Junqueira, Design kiiro; arte de Ariane-Kirie, Derlon e Isabelle Ribot; gastronomia do Migr Aflix, um time formado por imigrantes, refugiados e brasileiros que acredita na possibilidade de viver em uma sociedade mais justa e inclusiva e música do Mazeej, grupo musical formado por muçulmanos, judeus e cristãos leva mensagem de paz com canções e arranjos multiculturais

Além de apoiar a Rosenbaum, a Ethnix é uma das expositoras da feira, quando levará as principais tendências mundiais da decoração em um mix de produtos selecionados com muito estilo, sofisticação e beleza.

A curadoria da designer Cristiane Rosenbaum busca oferecer ao público a experiência para consumir produtos diretamente de quem faz, fomentando um ciclo de sustentabilidade e com a proposta de um novo pensamento que sinaliza uma ressignificação atual do luxo, seus valores éticos, sociais e criativos.

Feira Rosenbaum
Criado em 2011 pela designer Cristiane Rosenbaum. A Feira nasceu do desejo de Cristiane em garimpar e resgatar os artesões, e de unir o trabalho de artistas brasileiros em um único local. O evento já está em sua 16ª edição e já passou pelos estados de São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro.

Serviço 
16ª Feira Rosenbaum @ EscriRosenbaum
Data: de 19 a 22 de outubro, das 11h às 20h
Rua Cristiano Viana, 224 – Pinheiros
São Paulo - SP
Forma de pagamento: dinheiro, cartões 
Entrada gratuita e livre
Formas de pagamento: dinheiro, cheque e cartões de débito
https://www.facebook.com/feirarosenbaum

E-commerce de vinhos contra o câncer de mama

A Wine.com.br, maior operação de e-commerce de vinhos da América Latina, apoia a causa e, este ano, parte do lucro das vendas do hotsiteespecial criado pela empresa com uma seleção de vinhos rosés será revertido para a Fundação Laço Rosa - responsável pelas intervenções no Cristo Redentor e no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro

Este é o segundo ano que a empresa se mobiliza pela causa. No hotsite dedicado para o Outubro Rosa, a Equipe de Sommeliers da Wine.com.br selecionou 12 rótulos de vinhos rosés de países como França, Argentina e África do Sul.

O rótulo Africano, Neethlingshof Dry Rosé Merlot 2015, por exemplo, apresenta paladar leve e aromas florais e de frutas como morango e cereja. O Doña Paula Los Cardos Grenache Rosé 2015, da Argentina, é um vinho rosé com bastante frescor e vivacidade que preenchem a boca, segundo a Equipe de Sommeliers da Wine.com.br. Na seleção há o rótulo francês Première de Figuière Rosé 2014 que recebeu 91 pontos na conceituada revista americana Wine Enthusiast. Com uvas cultivadas no terroir de Provence, este rótulo é elegante e sedoso, além de ter intensa mineralidade. Outro exemplar dessa seleção é o rótulo Elie Sumeire Rosé a La Ros Côtes de Provence 2014 produzido com cinco uvas. O rótulo faz referência ao poema francês da idade média: O Romance da Rosa.
Wine.com.br

Estudo feito pelo A.C. Camargo Cancer Center com 4.527 pacientes, 40% das mulheres que receberam o diagnóstico, entre os anos de 2000 e 2010, tinham menos de 50 anos. Os dados mostram a importância da conscientização do câncer para seu tratamento ainda no estágio inicial. Fundada por três irmãs que enfrentavam o câncer, a Fundação Laço Rosa tem como proposta a divulgação sobre o assunto e o trabalho na articulação de políticas públicas para o enfrentamento da doença. Entre as conquistas da organização está o projeto para doação de perucas, Banco de Perucas Online. 

Fundação Laço Rosa 
Desde 2011, a Fundação Laço Rosa pode contabilizar inúmeras conquistas de suas campanhas de conscientização sobre a detecção precoce de câncer de mama e o resgate da autoestima. Além do Banco de Perucas Online — um projeto de doação gratuita de perucas pela internet para pacientes em quimioterapia, que já atendeu famílias de todo o País — a Fundação está à frente de iniciativas como a Rosas do Morro, que leva a comunidades carentes informações sobre a doença e os direitos da mulher, e o Fórum de Política Públicas Câncer de Mama, desenvolvido pelo núcleo Advocacy da Laço Rosa.

Por meio da campanha #fortalizese, lançada este ano, também está mobilizando o País por uma causa nobre: estimular a doação de cabelos para mulheres em tratamento de câncer, contribuindo para elevar sua autoestima e conscientizar a sociedade.

Desde seu lançamento, em abril deste ano, a ação, que tem a atriz Alexandra Richter como embaixadora, já registrou mais de 4,5 mil doações pelo site: www.fortalizese.com.br

Amir Slama é homenageado no Talentos Senac

Programação gratuita conta com exposição, mesas-redondas, desfiles e premiação dos melhores alunos do Bacharelado em Design de Moda – Estilismo e do Bacharelado em Design de Moda – Modelagem

Nesta 13ª edição do evento, o homenageado será o estilista brasileiro Amir Slama, considerado expoente do segmento moda-praia e fundador da marca Rosa Chá. Apresentou coleções em vários desfiles na semana de moda de Nova Iorque e tem suas criações nas principais lojas internacionais.

Duas mesas-redondas sobre pesquisa acadêmica e modelos de negócios serão mediadas por docentes da instituição no início do evento. A programação terá desfile com os melhores trabalhos de conclusão de curso dos alunos de 2014 e 2015, além da coleção premiada no Dragão Fashion, evento de moda realizado em Fortaleza e que teve a participação inédita neste ano de estudantes dos dois cursos do Centro Universitário Senac – Santo Amaro.

O Talentos Senac terá também a exposição de modelagens e figurinos dos alunos e encerra com a premiação dos melhores trabalhos. “O Talentos Senac é um espaço para falar e fazer moda. Aqui identificamos grandes potenciais para o mercado da moda. Só estão aqui os melhores. É um estimulo para se dedicarem sempre e estarem mais preparados para o mercado de trabalho”, explica Lázaro Eli, coordenador do Bacharelado em Design de Moda – Estilismo, do Centro Universitário Senac – Santo Amaro.

Os alunos eleitos como os melhores nas categorias de Estilismo e Modelagem, receberão cada um, uma bolsa de estudos para um Summer Course na Arts University Bournemouth, Inglaterra. A premiação também contemplará as passagens aéreas, patrocinadas pela empresa parceira Lectra. Completa a premiação, o patrocínio das máquinas de costura Singer.

Programação
17 horas - Mesa-redonda: Pesquisa acadêmica;
18 horas - Mesa-redonda: Modelos de negócios;
19 horas - Abertura da exposição de modelagem e de figurino e estilismo;
20 horas - Abertura do desfile com exibição dos melhores trabalhos de conclusão de curso;
20h10 - Desfile da coleção do projeto Dragão Fashion;
20h20 - Desfile das coleções dos trabalhos de 2014 e 2015;
21 horas - Premiação dos melhores alunos do Bacharelado em Design de Moda – Estilismo e doBacharelado em Design de Moda – Modelagem.

Serviço
Talentos Senac 2016
Senac Lapa Faustolo
Rua Faustolo, 1347 – Lapa, São Paulo - SP
Dia 10 de outubro - das 17h às 21h30
Evento gratuito
lapafaustolo@sp.senac.br
Fone: 11 2185 800

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Toda a sensualidade de Cleo Pires na Plié lingerie

Famosa por suas peças modeladoras e confortáveis, a marca lança sua mais nova campanha, que traz como estrela a atriz Cleo Pires



Fotografada em São Paulo, a campanha faz referência às novas lingeries da marca, desenvolvidas com alta tecnologia e com visual vintage e cool. Para isso, o cenário foi composto de mobiliários de época em uma leitura contemporânea.

Na campanha, Cleo posa com as peças da linha Shape and Shine, além de alguns best sellers da marca. Com materiais exclusivos, essa linha premium traz tecido extrafino com três vezes mais elasticidade e 30% mais leves: modelam o corpo da mulher criando um perfeito balanceamento entre compressão e conforto. O tecido tem toque sedoso, brilho acetinado, print de poá e um acabamento que imita a costura das lingeries dos anos 50 e 60.

A Shape & Shine veio revolucionar o mercado de lingeries, fazendo uso de alta tecnologia para modelar o corpo com delicadeza e segurança, atendendo dessa forma as consumidoras mais exigentes.

Ficha técnica
Fotos: André Passos
Styling: Dudu Bertholini
Beauty: Carol Prado
Vídeos: LAHH
Fotos Making off: Hanna Vadasz
Produção: Cássia Tabatini
Direção: Marilene Ramos



Tatuagem e rock agitam São Paulo

O 1 ° Underworld Tattoo Music Fest acontece no Urban Stage, em São Paulo, reunindo mais de 250 tatuadores  do Brasil e do mundo

O festival trará a São Paulo  três dias de festa e confraternização , oferecendo ao público muita diversão e arte . O evento inclui galeria de arte com telas e esculturas, concurso de tatuagem, shows de rock ao vivo e food trucks. Estão confirmadas as bandas Voodo Priest , Children of the Beast (  banda tributo  oficial do Iron Maiden), Heaven & Hell ( banda tributo  a Ronnie James Dio), Dirty Jack (ACDC Cover) e Unscarred ( banda tributo ao Pantera) .

Dentre as atrações mais aguardadas estão as chamadas Art Fusion. No domingo, Javier Obregon, David Jorquera e Rodrigo Peña realizarão uma arte colaborativa, com três telas sendo pintadas ao vivo pelos artistas. Durante a ação, os artistas se revezam, complementando, com sua própria técnica e estilo, a obra iniciada pelo colega. Esse revezamento culmina na finalização conjunta das três telas, com uma composição artística original e única.

Outra Art Fusion acontecerá diretamente sobre a pele: Jan Cria Cuervos, Tulio Navia e Ramiro Blanco realizarão simultaneamente uma única tatuagem em um sortudo que sairá com uma obra de arte eternizada em sua pele.

Carinho do evento as mulheres com cicatrizes do câncer de mama
O Underworld Tattoo Music Fest abre espaço em sua programação para promover o movimento denominado Outubro Rosa. A idéia é atender mulheres que queiram cobrir com tatuagem cicatrizes provenientes de mastectomia por câncer de mama , queimaduras e violência doméstica ou reconstruir a aréola do seio.  Tudo de forma gratuita.

As mulheres podem se inscrever agora no site do evento para poderem receber a tattoo.

Serviço 
Underworld Tattoo Music Fest 
Dias 14, 15 e 16 de outubro
Sexta das  12h às 22h e sábado e domingo das 10h às 22h.
Urban Stage
Rua Voluntários da Pátria, 498 - Santana - ao lado do Metrô Tietê
São Paulo – SP

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Salão Duo Jardins

Bairro dos Jardins, na cidade de São Paulo, ganha um novo espaço de beleza: o Duo Jardins, inaugurado esta semana ao som da DJ Deborah Falci e Buffet de Maria Alice Solimene, com muita gente bonita e personalidades



Fernanda Lacerda, a Mendigata, prestigiou a festa de inauguração

O Duo Jardins - Beleza e Bem-Estar fica na Alameda Tietê, 161, Jardins, São Paulo - SP.

As vantagens do batom líquido

“Os batons líquidos são modernos e versáteis e garantem uma boa cobertura, com maior duração”, explica Victor Rocha, maquiador na megastore Netfarma

Mas o profissional alerta que para o efeito ficar bom é preciso tomar alguns cuidados. “Um erro comum é exagerar nas camadas, prejudicando o acabamento”. 

Confira a seguir quatro razões apontadas por Victor Rocha para aderir ao batom líquido: 
·         Maior durabilidade: os batons líquidos duram por mais tempo nos lábios que os batons em bastão, e por isso não é preciso retocá-los a toda hora.
 
·         Facilidade de aplicação: os batons líquidos são mais fáceis de aplicar do que os batons tradicionais. Com a própria haste do batom fica fácil delinear o contorno, deixando o desenho dos lábios mais definido. Além disso, a haste dá mais firmeza e é mais difícil borrá-lo em comparação com ao batom em bastão.
 
·         Cobertura uniforme: outra vantagem é que os batons líquidos cobrem os lábios de maneira mais uniforme, sem deixar falhas, e cobrem mais os sulcos labiais. Eles têm textura mais leve, por isso é mais fácil espalhar e disfarçam as linhas mais profundas. Isso da um acabamento melhor e mais jovial.
 
·         Cores intensas: em geral, nos batons líquidos as cores ficam mais visíveis e intensas, dando um ar mais vivo e impactante para os lábios. Com esses produtos, é possível realçar mais os lábios, pois as cores aparecem mais do que nos batons tradicionais, em que normalmente os tons ficam mais discretos. 

Confira as recomendações do especialista para não errar na aplicação do batom líquido: 
  • Não exagere nas camadas. Não é necessário passar o produto repetidas vezes. Duas vezes, se passadas corretamente, são suficientes. Caso contrário, o excesso do produto pode escorrer um pouco, prejudicando o desenho pretendido. 
  • Para aplicar o batom líquido, o mais apropriado para garantir o bom resultado é usar a própria haste, e não um pincel de batom à parte pois a haste foi criada especificamente para aplicar o produto.
     
  • O ideal para que os lábios fiquem uniformes é primeiramente aplicar o batom líquido no contorno labial, e depois preencher a parte de dentro.
     
  • Aplicar um hidratante labial antes de passar o batom líquido é uma boa ideia, já que o batom líquido seca bem rápido e, por ser de longa duração, pode deixar os lábios marcados. O hidratante ajuda a uniformizar ainda mais o batom líquido nos lábios e facilita sua aplicação, fazendo com que a haste deslize melhor. 
Netfarma
É a loja online próxima que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center 11 4619 8800, você encontra medicamentos e produtos de saúde, beleza e de farmácia online de forma simples, rápida, fácil e segura.

O serviço da Compra Automática permite a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. A Netfarma prioriza o cuidado e discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor. 

O batom de Claudia Leitte

Quem assistiu ao The Voice Brasil ontem e se perguntou que batom é esse que a Claudia Leitte está usando aqui vai a resposta: é o Nude Divino, da Coleção Diva, da Eudora, marca do Grupo O Boticário


Para personalizar o make, a cantora adicionou gloss no meio dos lábios. O produto faz parte da nova coleção Diva, que será lançada pela marca na segunda quinzena de outubro.

A marca Eudora e a cantora Claudia Leitte têm longa trajetória de parceria. “Comecei a usar os produtos por indicação do meu maquiador, Lavoisier Souza, e hoje sou fã e parceira da marca, que tem produtos sofisticados e acessíveis e ainda ajuda a despertar o protagonismo da mulher, por meio da venda direta”, afirma.

Dica: Claudia usará produtos Eudora durante toda a temporada 2016 do The Voice.

Novas sandálias rasteiras da Ipanema

A coleção Ipanema Class chega ao mercado com três modelos de sandálias super versáteis


A Ipanema Class traz tiras que prendem ao calcanhar e detalhes que imitam tachinhas, nas cores azul pastel, nude, pink, verde militar e preto.


Os novos modelos da Ipanema já podem ser encontrados nas lojas de todo o Brasil.

Femme da Avon

No ano em que comemora 130 anos, a Avon lança Femme, uma nova marca, dentro de seu portfólio de perfumaria fina, inspirada na essência da mulher

Essa essência é a motivação da Avon em todas suas criações e ações, e também inspirou a Firmenich, uma das mais importantes casas de fragrância do mundo, e o master perfumista francês Harry Fremont, criador de fragrâncias  icônicas  no  mercado  mundial. 

Fremont é  um homem apaixonado pela natureza, dedicando parte de seu tempo livre à jardinagem. Essa paixão pela beleza das flores, árvores e ervas contribui para a sua reconhecida habilidade e talento para lidar com ingredientes naturais na perfumaria.  “Ele criou uma fragrância cheia de contrastes, com notas frutais que criam uma explosão de frescor junto a notas florais mais encorpadas”, explica Marise Barroso, Vice-Presidente de Marketing Brasil. “Era justamente o que buscávamos: reproduzir por meio da fragrância um universo onde a delicadeza e a força caminham juntos”.

Idealizada nos mínimos detalhes para ser um tributo à mulher, Femme chega em frasco inspirado no diamante, elemento da natureza forte e belo, que ao ser lapidado revela suas inúmeras facetas. O novo produto estará na capa do folheto de produtos da Avon e parte da venda obtida na fase de lançamento será revertida para projetos apoiados pelo Instituto Avon que apoiam a mulher por meio do combate ao câncer de mama.

Para saber mais sobre a campanha Avon contra o Câncer de Mama, acesse: www.institutoavon.org.br

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Segunda Pedalada Rosa na Paulista

Como o câncer de mama é uma doença que merece atenção de todos, neste mês, conhecido como Outubro Rosa, o Chic e Fashion dará todo o destaque as iniciativas para combater esse mal

Em São Paulo acontecerá a 2ª Pedalada Rosa QeB, o passeio organizado pelo Quimioterapia e Beleza em prol da prevenção do câncer de mama e para chamar atenção do público para os projetos da ONG, que tem como missão trazer força e leveza na superação da doença. A pedalada receberá pacientes, amigos e familiares adeptos à causa da prevenção e da luta contra o câncer de mama.

Para participar da Pedalada é necessário adquirir o kit, que inclui uma sacobag, camiseta e uma bandana. O custo de R$30,00 para participar da Pedalada Rosa é revertido ao Instituto, contribuindo para a o processo operacional de doação de lenços no projeto Banco de Lenços Flávia Flores – outro braço do IQeB que atende cerca de 500 pacientes por mês. Até hoje, já foram atendidas mais de 10 mil mulheres.

Segunda Pedalada Rosa Quimioterapia e Beleza
Na Ciclofaixa da Av. Paulista, saida da Praça dos Arcos até a Praça Osvaldo Cruz (ida e volta). 
Tenda principal: Praça dos Arcos.
Dia 8 de outubro.

Programação
8h - Entrega de Kits
9h - Alongamento
9h20 – Início da Pedalada Rosa
12h - Encerramento

Para participar: os interessados precisam se inscrever pelo

Retirada dos kits: dias 6 e 7 na Laundry De Luxe na Rua da Consolação,  2937, Jardins – São Paulo - SP ou no dia do evento a partir das 8h.

Flávia Alessandra fotografa campanha de óculos

A atriz Flavia Alessandra fotografou a campanha da linha de óculos que assina para a Bulget Occhiali, marca do Grupo GO Eyewear






Com styling de Bernardo Biaso e Igor Migon, e beleza de Andre Veloso, Flavia posou para as lentes de Yuri Sardemberg com mood minimalista e óculos que exaltam armações com design geométrico, reforçando a tendência maxi em cores clássicas, pensados para uma mulher contemporânea. 

www.bulgetocchiali.com.br

terça-feira, 4 de outubro de 2016

In-cosmetics Latin America

A in-cosmetics Latin America é a única plataforma de negócios na América Latina dedicada exclusivamente a matérias-primas para a indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

O evento que começa na próxima quarta-feira, 5 de outubro, em São Paulo, deve receber aproximadamente 3.000 profissionais das empresas fabricantes que poderão pesquisar mais de 1.000 produtos provenientes de 20 países. Além de ser a única do setor com foco exclusivo em matérias-primas, a feira traz conteúdo educacional do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos). 

A in-cosmetics Latin America será realizada dias 4 e 5 de outubro, quarta e quinta-feira, das 10h às 19h, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte em São Paulo. Todos os detalhes do evento clique aqui.

Instituto Avon realiza mamografias gratuitas

De 7 a 12 de outubro, o Parque Ibirapuera, na cidade de São Paulo, será palco da 4ª edição do Giro pela Vida, a principal ação da campanha Avon contra o Câncer de Mama, realizada no mês mundial de combate à doença

O objetivo do Giro pela Vida é chamar a atenção da população para a conscientização da detecção precoce do câncer de mama por meio de uma roda-gigante iluminada de rosa. A roda-gigante representa os altos e baixos que a mulher diagnosticada com câncer de mama passa durante o tratamento.

Para girar na roda, basta dedicar alguns minutos para receber informações sobre câncer de mama, autoconhecimento e exames preventivos, que serão transmitidas por meio de um vídeo exibido em uma tenda ao lado da roda-gigante. Além de se informar, as mulheres com mais de 40 anos que forem ao local vão poder realizar mamografias gratuitamente, em uma carreta do Hospital de Câncer de Barretos.

A novidade desta edição é que, além do passeio na roda-gigante e da realização das mamografias, as pessoas que participarem do evento vão poder assistir a sessões de cinema ao ar livre gratuitamente. Para isso, basta que cheguem com antecedência ao local e retirem a senha. Os filmes, que tem o empoderamento feminino como temática geral, vão ser apresentados às 14h, 16h e 19h, com 300 cadeiras por sessão.

Os visitantes também vão poder praticar atividades físicas como alongamento e zumba.

No ano passado, mais de 65 mil pessoas participaram do evento, e cerca de 700 mamografias foram realizadas. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), a estimativa é que mais de 57 mil novos casos de câncer de mama sejam descobertos no Brasil este ano. Quando diagnosticado no início, a chance de cura é de até 90%.

O Instituto Avon, principal mobilizador do Outubro Rosa no Brasil, lançou uma nova campanha para reforçar a importância da detecção precoce do câncer de mama: Juntas para curtir, juntas para se cuidar. O objetivo é incentivar que as mulheres conversem com suas amigas sobre o câncer de mama, criando uma rede de engajamento para o combate à doença. A campanha já está no ar nas redes sociais do Instituto Avon: www.facebook.com/institutoavon.

Dia de Mobilização do Instituto Avon para o Outubro Rosa
No dia 23 de outubro a Avon promoverá, em parceria com ONGs e entidades que trabalham para o combate ao câncer de mama, uma grande mobilização nacional em mais de 30 cidades. A expectativa é que 130 mil pessoas participem das caminhadas para lembrar a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama em cidades como São Paulo, Brasília, Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, entre outras. 

Serviço
Giro pela Vida
De 7 a 12 de outubro
Das 10h às 21h

Parque Ibirapuera – São Paulo-SP

Óculos espelhados no verão na Triton Eyewear

Lentes coloridas e armações leves são destaques da coleção da marca





Indispensáveis nos anos 1980, os óculos espelhados estão de volta com tudo e prometem fazer muito sucesso no verão.


Eles são a melhores opções para compor um look moderno e casual e combinam com vários momentos do dia. São indispensáveis para um passeio mais descolado e caem bem em um festival de música e até mesmo em um dia na praia.

A Triton Eyewear comercializa óculos e relógios em 180 lojas espalhadas por todo o Brasil e também na loja virtual www.tritoneyewear.com.br. 

Spa Dios engajado no Outubro Rosa

O salão especializado no tratamento dos fios de Déia Dios e Renata Souza, criou pacotes promocionais para todas as clientes que doarem lenços para o projeto Banco de Lenços, do Instituto Quimioterapia e Beleza, da escritora de blogueira Flávia Flores

O foco da ação, que recebeu o nome de Rosa Choque, é arrecadar o maior número de lenços possíveis e conscientizar as clientes sobre a importância de prevenção do câncer de mama.

Quatro pacotes estão disponíveis para as clientes que levarem lenços para doação no Spa Dios:

  • Pacote Blush (R$ 639,00) inclui os tratamentos Multivitaminas e Chia, mão, escova e escalda pés;
  • Pacote Magenta (R$ 779,00) inclui os tratamentos Multivitaminas e Infusão Capilar, lavagem e escalda pés;
  • Pacote Rosé (R$ 1.020,00) inclui os tratamentos Multivitaminas, Bordado, Infusão Capilar e Luz de Quartzo, lavagem e massagem;
  • Pacote Pink (R$ 1.570,00) é uma opção para quem deseja um tratamento mais completo, inclui Velaterapia, Bordado, Multivitaminas, Infusão capilar, Luz de Quartzo, massagem e escova.

O Instituto Quimioterapia e Beleza, que conta com o projeto Banco de Lenços, foi idealizado por Flávia em 2012 quando foi diagnosticada com câncer de mama. Na época do tratamento percebeu a importância de criar uma ação que associasse beleza à quimioterapia. O Banco de Lenços já doou mais de 10 mil lenços para 27 estados atendidos no Brasil.

Spa Dios
É um espaço de beleza comandado pelas hair-specialists Renata Souza e sua mãe, Déia Dios, que colocam em prática todos os conhecimentos que as tornaram referência em tratamentos capilares naturais.

Antes de qualquer procedimento, os cabelos passam por uma avaliação personalizada que vai diagnosticar o tratamento adequado para cada cliente. O cuidado e a preocupação com a saúde dos fios atraiu a atenção de clientes como Raquel Zimmermann, Isabella Fiorentino, Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels, Marcelli Bittar, Sabrina Gasperin, Cassia Avila, entre outras.

Spa Dios
Rua Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi
São Paulo – SP

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Belas Artes ensina a criar e gerir blog de moda

Criado em parceria com o F*Hits, o curso Fashion Blogging é oferecido na modalidade EaD (Ensino à Distância)

Referência em indústria criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, primeira instituição de ensino a criar um curso focado no universo dos blogs de moda, abre inscrição para a nova turma do Fashion Blogging.

O curso tem como objetivo habilitar o aluno a compreender as relações entre moda e internet, permitindo-lhe construir sua imagem nas redes sociais por meio da elaboração de um blog de moda e tornar-se um empreendedor digital.

Idealizado por Alice Ferraz, empresária de moda e CEO do F*Hits, plataforma de digital influencers que conta com mais de 10 milhões de visitas únicas, 30 milhões de page views por mês e mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, pela professora Dra. Carolina Garcia, coordenadora do curso de Design de Moda da Belas Artes e do empresário Fernando Levy, CFO e COO das empresas do Grupo Ferraz. 

Esta é a segunda parceria do Centro Universitário Belas Artes com o F*Hits, que, juntos, lançaram em 2014 a primeira graduação em Mídias Sociais Digitais do país.

Todo o conteúdo das aulas poderá ser visualizado e estudado em qualquer horário, possibilitando ao aluno maior flexibilidade na agenda de estudo, desde que obedeça a data limite para a realização das atividades online. A presença é considerada a partir da postagem das atividades e da participação nas discussões online. Os alunos com 75% de participação recebem o certificado de conclusão.

Com carga horária de 30 horas e com duração prevista de seis semanas, a primeira semana de curso é dedicada a familiarizar o aluno com o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que conta com os mais modernos recursos e ferramentas, permitindo uma perfeita integração entre as mídias. 


O investimento é de R$ 499,00, com desconto de 10% para pagamentos à vista. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro no site da instituição: www.belasartes.br/cursoslivres