domingo, 22 de janeiro de 2017

As novas apostas da Moleca

A marca investiu num mix de modelagens para lá de especial, onde o design, aliado ao conforto, constrói a identidade contemporânea da coleção mais desejada da estação







O conforto das flats fashionistas continua fazendo sucesso entre as #MolecaLovers, e para esta temporada, elas chegam na versão flatform, que dominou as passarelas da semana de moda de Nova Iorque, e compõem sandálias, modelos esportivos, mocassins e oxfords, com solado listrado para enriquecer as produções!

Outro forte da coleção são os solados tratorados. Nessa temporada, o detalhe dá personalidade às sapatilhas, aos oxfords, às sandálias, botas Chelsea, coturnos e open loafers. O Cut Out também enriquece os calçados da coleção 2017 e moderniza sapatos clássicos do guarda-roupa feminino. O bico fino volta com força total em várias construções, para dar aquele toque delicado nas produções. A Moleca também traz as estilosas Open Loafers – calçados que reúnem num mesmo produto, inspirações de design que lembram mules e mocassins.


Nenhum comentário: