domingo, 29 de janeiro de 2017

Brasileira entre as 13 mais belas do mundo

Quem achou que a brasileira seguiria longe, acertou Raissa Santana passou da primeira eliminatória


Perguntada o que ela achava de ser a primeira negra a representar o país, Raissa respondeu em inglês que se sentia muito orgulhosa.


As classificadas na ordem em que foram chamadas são:
  1. Quênia
  2. Indonésia
  3. Estados Unidos
  4. México
  5. Peru
  6. Panamá
  7. Colômbia
  8. Filipinas
  9. Canadá
  10. Brasil
  11. França
  12. Haiti
  13. Tailândia

A Venezuela, que sempre é bem representada no Miss Universo, desta vez não passou da primeira fase.


Vale registrar que o apresentador deste ano é Steve Harvey, lembra dele?É o mesmo do ano passado que anunciou como vencedora a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez, quando na verdade o concurso fora vencido pela Miss Filipinas – país sede do concurso que está acontecendo agora - Pia Alonzo Wurtzbach.


Para os organizadores, a justificativa é, em resumo, que todos temos o direito de errar. Logo que iniciou a apresentação Steve brincou dizendo que havia passado por uma cirurgia nos olhos no ano passado.

Fofocas que também vale registro. A ex-Miss Brasil, Natália Guimaraes, que ficou em segundo no Miss Universo de 2007, está comentando o concurso pelo canal pago TNT. Num momento ela comenta que entende a Miss Canadá, visivelmente acima do pelo. Para Nathalia elas têm que mostrar o que "têm por dentro" (é sério isso?). Noutro momento, Natália ressalta que o corpo da Miss Brasil é o mais belo do concurso. Ué, mas o que importa não é o interior?

Na próxima seletiva, apenas nove misses permanecerão no concurso.

Nenhum comentário: