quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Estilista Carol Hungria inaugura loja em SP

A estilista de noivas mais badalada do Rio de Janeiro, Carol Hungria, inaugura sua primeira loja em São Paulo, no dia 31 de janeiro, na Rua Bela Cintra, nos Jardins

Nove anos se passaram desde que Carol Hungria fundou seu atelier, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. A carreira de estilista começou anos antes, quando Carol desenhava modelos exclusivos para um seleto grupo de clientes da Maria Bonita. De lá para cá foram mais de mil noivas com vestidos exclusivos assinados por ela.

Carol Hungria lançou um livro, o Guia Atemporal das Noivas com Estilo, que oferece dicas preciosas que auxiliam na tomada de decisão de diferentes assuntos que envolvem o look do grande dia, da modelagem do vestido até qual tom eleger para as madrinhas.

Para atender outro nicho de mercado, de clientes mais práticas ou com pouco tempo para aguardar um modelo exclusivo, Carol lançou há dois anos a CH Blue, sua segunda linha , batizada em homenagem à expressão norte americana something blue, que se refere a algo essencial aos vestidos de noiva, a label possui duas coleções com modelos únicos, que já foram desfiladas em grandes eventos por todo o território nacional. A proposta de levar o nome para o prêt-à-porter rendeu uma coleção de lingerie, com modelos românticos feitos com os mesmos materiais utilizados nos vestidos.

A meta agora é expandir é o primeiro passo desse plano de expansão é São Paulo, a vitrine do mercado nacional.  A inauguração da loja em SP consagra uma mudança no posicionamento da marca, que passa a dispor de modelos prontos e semi prontos vendidos por outros estilistas da equipe, sob supervisão de Carol. É esse o motivo que, diferente do Rio, dá o nome de "loja" ao lugar, não Atelier. Já o termo "concept" é justificado pelas parcerias de diversos segmentos que vão compor uma experiência completa para as noivas.

Nenhum comentário: