quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Gwen Stefani é a nova Embaixadora da Revlon

A cantora e ícone fashion internacional Gwen Stefani é a mais nova Embaixadora Global da Revlon

Três vezes vencedora do Grammy, compositora, estilista e empreendedora, Gwen irá representar a marca em suas campanhas globais, reforçando a mensagem da Revlon de empoderamento: “Escolha Amor”.

 “Estamos emocionados que Gwen Stefani irá representar a Revlon como Embaixadora Global”, disse o Presidente & CEO da Revlon, Fabian Garcia. “Ela é um ícone dos tempos modernos: uma artista premiada pelo Grammy, lançadora de tendências, empreendedora e mãe amorosa”.

“Desde que era uma jovem menina, usava maquiagem como forma de autoexpressão”, disse Gwen. “Sou apaixonada pela maquiagem e pelo fato dela mostrar a nossa individualidade e criatividade. A associação com uma marca ícone de beleza como a Revlon é um encaixe natural. Estou ansiosa para continuar compartilhando meu amor pela maquiagem como Embaixadora Global Revlon”.

Um dos primeiros papéis de Gwen como Embaixadora Global será destacar a campanha “Escolha amor”, da Revlon, que iniciará no final de janeiro de 2017 nas plataformas digitais, sociais e broadcast.

Como a mais nova Embaixadora Global da Revlon, Gwen aparecerá em campanhas globais em todos os canais, incluindo digital, PDVs e mídias sociais.


Para mais informações sobre Revlon e para visualizar o making of das campanhas de Gwen dos próximos meses, siga a marca no Facebook Facebook.com/RevlonBrasil e no Instagram @revlonbrasiloficial.

Nenhum comentário: