segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Mahogany amplia portfólio de produtos masculinos

Marca lança shampoo específico para barba, cabelo e bigode e além de sabonete esfoliante, para os cuidados de higiene dos homens


De olho nesse novo comportamento masculino, cada vez mais adepto a produtos de beleza, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, amplia seu portfólio de produtos masculinos e apresenta ao mercado dois novos produtos: o Shampoo Barba, Cabelo e Bigode e o Sabonete em Barra Esfoliante de Gengibre.

O Shampoo Barba, Cabelo e Bigode faz parte da linha Stark, que já apresenta produtos para o cuidado masculino com o corpo e o rosto. O shampoo é triativo de limpeza refrescante. Devido à atuação da sua fórmula com provitamina B5 e aminoácidos que formam um filme de hidratação, promove fortalecimento e condicionamento dos fios, deixando-os alinhados e mais macios.
Preço sugerido: R$ 39 (200 ml).

Outro lançamento da marca é o Sabonete Esfoliante de Gengibre, que pertence à linha Mahogany for Men. Com ativos de micropartículas de esfoliação, proporciona uma renovação celular adequada para a pele masculina, sem agredi-la devido a sua incrível base hidratante, deixando-a energizada, revigorada e com uma deliciosa sensação refrescante,
Preço sugerido: R$ 24 (160 g).

Os produtos estão disponíveis nas mais de 170 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca.

Nenhum comentário: