terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Mudança no mercado de beleza

Água de Cheiro é adquirida pela Beauty Franchising, empresa ligada ao Grupo Rothenberg, reconhecido no mercado de beleza em diferentes segmentos desde 1990. A aquisição envolve todos os produtos da marca, ampliando a presença do Grupo no mercado brasileiro de beleza e cosméticos, que agora também passa a atuar no segmento de Franquias de Lojas de Cosméticos e Perfumaria

A Agua de Cheiro, que em 2014, firmou um acordo de licenciamento com o Grupo Rothenberg para produção e comercialização dos produtos no País, continuou ativa no mercado e lançou perfumes e cosméticos inovadores e exclusivos, como Wishes Rock, Legend, e as linhas Bella Flor, Águas de Cheiro e Meu Bem Estar. O expertise do Grupo é um dos diferenciais da aquisição para expansão da marca nacionalmente, uma vez que atualmente detém o licenciamento de marcas renomadas como Forum, Everlast e Ana Hickmann, além de inúmeros contratos de distribuição de grandes grifes internacionais.

Atualmente a Água de Cheiro possui mais de 23 linhas, entre perfumes e itens de tratamento, e conta com um portfólio que ultrapassa 140 produtos. A rede de Franquias Agua de Cheiro possui hoje mais de 350 pontos de venda ativos em todo pais.  A marca foi uma das precursoras do negocio de Franchising no Brasil, ainda no início da década de 1980, e lider de mercado no segmento de Franquias de Cosméticos e Perfumaria durante vários anos.


Os planos da Beauty Franchising para o negócio da Agua de Cheiro são de desenvolvimento da marca em longo prazo, com o objetivo de tornar a Agua de Cheiro um destino de consumo de Beleza e Bem-estar para o consumidor.  Durante o ano de 2017, um programa de investimentos será iniciado, com foco em nova imagem de marca, portfolio de produtos, treinamento e comunicação.

Nenhum comentário: