quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Organização ameça tirar Brasil do Miss Universo

O país pode ser banido do concurso graças uma ação de 2015, quando Bruno Azevedo, namorado da candidata ao Miss Sergipe, Camila Dias Mol, denunciou a organização que teria lhe pedido R$ 10 mil reais para que Camila, que acabou em segundo lugar, fosse eleita

Raíssa Santana
Bruno garante que guardou as conversas e as ligações com os organizadores que fizeram a proposta. Ele entrou com um processo contra a organização do concurso. “A Justiça norte-americana recebeu nosso processo contra a organização mundial para punir o resultado manipulado dos dois concursos que a Camila participou, já deu um primeiro parecer e a organização do Miss Universo foi notificada”, detalha o empresário..

A expectativa é de que o Brasil seja afastado do concurso a partir deste ano até que o caso seja definitivamente esclarecido.

O Miss Universo será realizado dia  29 de janeiro nas Filipinas. A Miss Brasil atual é Raíssa Santana, representante da Bahia. Uma jovem, de apenas 21 anos, 1.75m que, por sua beleza, vem enchendo de esperanças os fãs brasileiros do concurso.

Nenhum comentário: