quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Rommanel leva consultoras à casa de Ana Hickmann

Principal marca de joias folheadas do país, acaba de anunciar sua primeira ação para 2017, com direito a uma experiência única entre algumas de suas consultoras independentes, vendedoras e a apresentadora Ana Hickmann

Licenciada oficial da marca há quase oito, Ana abrirá as portas de sua residência, no interior de São Paulo, para receber 36 convidadas durante um coquetel intimista em seu Jardim Secreto, que inclusive intitula o nome da coleção assinada pela apresentadora e lançada pela marca em novembro do ano passado.

O encontro que será dia 20 de janeiro, contará com uma programação completa destinada às sortudas. Trará consultoras independentes e vendedoras de diferentes estados do Brasil para uma manhã na fábrica da Rommanel, quando será apresentado o processo de produção das joias, além da experiência junto com Ana Hickmann que abrirá sua casa em uma tarde super especial.

Inspirada pela natureza e delicadeza dos jardins e representada pela suavidade e energia das orquídeas, a Coleção My Secret Garden é a grande incentivadora da ação e conta com 52 lindas peças divididas em: pérolas, maxi peças e joias mais luxuosas com zircônias e pedrarias.

A casa da apresentadora foi mostrada recentemente num programa de TV, é simplesmente um espetáculo.

Nenhum comentário: