sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Samsung revoluciona mercado de smartphones

Em evento realizado ontem, 27, no espaço A Casa, em São Paulo, a Samsung Electronics apresentou no Brasil a família Galaxy A 2017. A atração foi conduzida pela atriz e cantora, Sophia Abrahão, que deixou claro gostar muito de novas tecenologias

Com telas de 5,7 e 5,2 polegadas, respectivamente, o Galaxy A7 (2017) e Galaxy A5 (2017) ficaram com design mais sofisticado, combinação de metal e vidro, câmera poderosa, performance mais eficiente e trazem muito mais conveniência aos consumidores. Pela primeira vez nesta linha, os smartphones contarão com resistência à água e poeira (certificação IP68*).


Para as fotos os dois telefones trazem câmeras super especiais. Ambos contam com 16MP tanto na frontal quanto na traseira. As câmeras dos dois aparelhos possuem abertura f1.9 e um autofoco estável e preciso na câmera traseira, que garantem fotos mais claras, brilhantes e nítidas mesmo em ambientes com a iluminação desfavorável. Além disso, o botão flutuante, possibilita que os usuários posicionem o disparador em qualquer parte da tela, fazendo com que as pessoas tenham os melhores registros dos momentos mais importantes de suas vidas sem complicação. 

Quem viu a qualidade das foto realmente se surpreendeu. No evento, a Samsung montou uma espécie de sala escura e convidou os participantes a tirarem selfies, feitas com os novos aparelhos. O resultado foi simplesmente maravilhoso. Fotos muito mais nítidas.



Tanto o Galaxy A7 quanto o Galaxy A5 vêm com 32GB de capacidade de armazenamento, podendo ser expandida com mais 256GB com o uso de cartões microSD. Além do slot para um cartão micro SD, os usuários contarão com espaço para dois SIM Cards, para usar dois números distintos, proporcionando mais liberdade na hora do uso.

As baterias dos dois aparelhos são de carregamento rápido e estão ainda mais poderosas, com 3.600 mAh de capacidade para o A7 e 3.000 mAh para o A5.

Os Galaxy A 2017 vêm ainda com a porta USB tipo-C e o recurso de tela Always On, que mostra informações importantes como horário, calendário e notificações mesmo com a tela apagada.

Os dois aparelhos permitem ao usuário realizar o backup na nuvem, com segurança, de dados e imagens por meio do Samsung Cloud com 15 GB gratuitos. Ainda com relação à segurança, os lançamentos contam com a Pasta Segura, que inclui um nível extra de autenticação biométrica, garantindo a privacidade das informações ali armazenadas. 

Os dois aparelhos são fabricados no Brasil e estarão disponíveis nas cores dourado, rosa e preto, já a partir do início de fevereiro. Os preços sugeridos são também atraentes, o Galaxy A7 sai por R$ 2.299 e A5 por R$ 2.099.

Nenhum comentário: